Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Casagrande prevê time rebaixado no Brasileirão Série A: “Iminente”

Casagrande prevê time rebaixado no Brasileirão Série A: “Iminente”

Comentarista acredita na queda do Fluminense no Campeonato Brasileiro depois de mais uma derrota da equipe

Por Marco Maciel em 01/07/2024 06:12 - Atualizado há 3 meses

Casagrande, comentarista esportivo
Casagrande, comentarista esportivo (Reprodução/Globo)

Walter Casagrande repercutiu a sexta derrota consecutiva do Fluminense no Brasileirão Série A. O Tricolor das Laranjeiras perdeu por 1 a 0 para o Grêmio no Estádio Centenário neste domingo (30), em Caxias do Sul, pela 13ª rodada.

Lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas seis pontos em 13 jogos, a equipe comandada interinamente por Marcão tem apenas uma vitória, além de três empates e nove derrotas. Em sua coluna no UOL, o comentarista alertou para a péssima fase do Fluminense, depois do inédito título da Libertadores no ano passado.

“Ninguém no Flu lidou bem com sucesso de 2023”, observou Casagrande. “O Fluminense está cada vez mais afundando num limbo do qual será muito difícil sair”.

O ex-camisa 9 chamou atenção para a falta de reação tricolor a cada partida. Casão pontuou que o time não consegue melhorar com Marcão, seguindo confuso e perdido desde os últimos jogos sob o comando de Fernando Diniz.

“Não tenho ideia de quem poderia chegar para salvar o Fluminense de um rebaixamento cada vez mais iminente”, opinou Casagrande.

Casagrande detonou Diniz e presidente do Fluminense

O ex-atacante mencionou uma ‘herança maldita’ de Diniz, através do excesso de experiência do grupo de jogadores, com 12 atletas no elenco tendo mais de 34 anos.

“Ganham uma fortuna e que não darão retorno financeiro algum”, escreveu. Além disso, recordou que Thiago Silva estreará no segundo semestre, podendo melhorar a saída de bola da equipe. Porém, frisou que esta característica ainda não seria suficiente para resolver os problemas do time.

Por fim, Casagrande atribuiu uma parte da responsabilidade pelo momento complicado do Fluminense ao presidente Mário Bittencourt, que deu a Fernando Diniz tantos reforços caros com idade avançada. “Criou um elenco totalmente desequilibrado”, concluiu.

Exit mobile version