Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Casagrande monta grupo com Flamengo e Palmeiras ao eleger Barcelona do Brasil

Casagrande monta grupo com Flamengo e Palmeiras ao eleger Barcelona do Brasil

Comentarista também revelou que, atualmente, torce pelo time alviverde em campo

Por Bruno Romão em 26/07/2024 08:11 - Atualizado há 2 meses

Casagrande.
Casagrande, ex-jogador e comentarista (Reprodução)

Casagrande considera que o Palmeiras é uma ótima porta de entrada para os jovens. Após Endrick conquistar títulos pelo Verdão e adquirir experiência, o ex-jogador vê o atacante pronto para brilhar no Real Madrid. Neste cenário, a tendência é que Estêvão, vendido ao Chelsea, tenha a mesma trajetória.

Neste cenário, Casagrande descreveu o Palmeiras como o “Barcelona do Brasil”. Além da equipe de Abel Ferreira, Flamengo, Atlético-MG, Grêmio e Bahia foram incluídos no grupo de clubes consistentes no futebol nacional e que garantem experiências de amplo crescimento profissional para os atletas da base.

“A maioria dos jogadores, de uns anos pra cá, é assim: não é titular em um time principal, às vezes é vendido antes de estrear, e vai se formar jogador lá. O Estêvão e o Endrick, não. O Palmeiras é o Barcelona do Brasil. Um dos favoritos ao título.”, disse Casão, no podcast Casão Pod Tudo.

“Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG, Grêmio, hoje tem o Bahia, que é City, esses times que estão sempre lá em cima. Quem joga no Palmeiras sai acostumado a disputar títulos e ser grande. Vai lá e amadurece.”, acrescentou.

Amadurecendo cada vez mais no Palmeiras, Estêvão, na visão de Casagrande, está no nível de Lamine Yamal. Porém, o jovem do Barcelona foi titular da Espanha na Eurocopa, e o atacante do Verdão aguarda uma chance na seleção brasileira.

“O Lamine Yamal foi titular da Espanha com 16 anos em uma Eurocopa […] O Estêvão, na minha opinião, o nível dele com o Lamine Yamal, eu não vejo muita diferença de ‘esse aqui é muito melhor que aquele’. Eu vejo um talento muito parecido.”, afirmou.

Casagrande revela envolvimento com o Palmeiras

Apesar da ligação atrelada ao Corinthians, Casagrande possui admiração pelo atual momento do Palmeiras. Diante disso, quando acompanha os jogos do time alviverde, o ex-jogador não esconde a torcida pelo rival do Timão.

“Eu tenho um envolvimento emocional com o futebol no geral. O Estêvão tá jogando pra cacete, eu sou fã desse moleque. Eu gosto do Abel e da Leila. O Palmeiras joga, eu torço para o Palmeiras.”, contou.

Exit mobile version