PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Casagrande exalta narrador da televisão brasileira: “Olímpico na essência”

Casagrande exalta narrador da televisão brasileira: “Olímpico na essência”

Comentarista não poupou elogios a um locutor esportivo durante a cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.
Casagrande, comentarista esportivo (Reprodução/TV Cultura)

Casagrande, comentarista esportivo (Reprodução/TV Cultura)

Casagrande repercutiu a abertura dos Jogos Olímpicos de Paris realizada nesta sexta-feira (26). Em sua coluna no UOL Esportes, o ex-camisa 9 revelou ter acompanhado o evento pelo SporTV. Assim, aproveitou para enaltecer Milton Leite.

O experiente narrador ancorou a transmissão pelo canal fechado do Grupo Globo, em sua última cobertura pelo canal que deixará após o encerramento das Olimpíadas no dia 11.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Casão considerou espetacular o trabalho realizado pelo SporTV e aproveitou para fazer elogios à equipe da emissora, em especial a Milton Leite.

“Milton conduz com muita leveza e precisão, sabe o que está fazendo. É um narrador olímpico na essência e faz seu trabalho com muita competência”, escreveu o ex-comentarista da Globo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Casagrande admitiu ter se emocionado

Ao mesmo tempo, Casagrande aprovou o entrosamento de Milton Leite com a equipe de comentaristas do SporTV, formada pelos campeões olímpicos César Cielo e Fabi Alvim e o jornalista Marcelo Lins.

“Milton Leite trocava passes com eles com habilidade e também muito conhecimento”, analisou Casagrande, complementando que o canal fechado proporcionou ‘uma aula de conhecimento esportivo, cultural e político’.

PUBLICIDADE

“Nessas horas que fico emocionado com esses meus amigos dando o melhor para o público”, finalizou Casão.

PUBLICIDADE
Better Collective