Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Casagrande elege melhores e piores times do Brasileirão na janela de reforços

Casagrande elege melhores e piores times do Brasileirão na janela de reforços

Comentarista esportivo mostra surpresa com time na zona do rebaixamento que não se move na busca pela recuperação

Por Marcel Rauen em 10/07/2024 11:43 - Atualizado há 4 meses

casagrande
Casagrande durante entrevista ao programa "Apito Final" (Reprodução - Band - YouTube)

Em participação no programa ‘UOL Esporte News‘, o ex-jogador Casagrande destacou os times que que melhor e pior aproveitaram a janela de transferências para contratações de reforços no futebol brasileiro, que está aberta a partir de hoje (10) e se fechará apenas no dia 2 de setembro.

Para o comentarista, Cruzeiro e Palmeiras se destacam como os que melhor aproveitaram, enquanto o Fluminense, último colocado no Brasileirão, foi considerado o pior desempenho na busca por reforços para a sequência da temporada.

“Para mim, (as equipes que melhor aproveitaram) foram Palmeiras e Cruzeiro… e o Palmeiras ainda quer um centroavante. Não vai desistir tão fácil do Gabriel”, destacou Casagrande, lembrando que o Verdão ainda tenta a contratação de Gabigol para esta janela de transferências.

A Raposa, atual sétima colocada no Brasileirão, fechou as contrações de Jonathan Jesus, Villalba, Wallace, Matheus Henrique e Kaio Jorge.

Já o Verdão trouxe Felipe Anderson, Agustín Giay e Maurício.

Vale lembrar que os reforços contratados pelos clubes só poderão estrear a partir da 17ª rodada do Brasileirão.

Casagrande critica falta de ação do Fluminense para rejuvenescer elenco

Atual último colocado na tabela de classificação do Brasileirão, com sete pontos, e vivendo péssima fase, o Fluminense foi ao mercado, mas trouxe apenas dois jogadores até o momento nesta janela de transferências: o zagueiro Thiago Silva, ex-Chelsea, e o meio-campista Nonato, que vem após passagem pelo Santos.

“O Fluminense está em último lugar no campeonato, não chegou a dez pontos ainda. A única contratação é um zagueiro de 40 anos (Thiago Silva) e o Nonato. Na minha visão, não está se mexendo para se salvar no campeonato. O Fluminense deveria rejuvenescer o elenco. Deveria contratar uns três ou quatro jogadores mais jovens. Para sair da última colocação vai ter que jogar com uma intensidade acima do normal”, criticou Casagrande.

Exit mobile version