Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Casagrande deixa o Palmeiras de lado ao eleger grande favorito no Brasileirão 

Casagrande deixa o Palmeiras de lado ao eleger grande favorito no Brasileirão 

Comentarista sinalizou time que possui vantagem em disputa de pontos corridos pelo título

Por Bruno Romão em 30/07/2024 10:24 - Atualizado há 3 meses

Casagrande.
Casagrande, comentarista da ESPN (Reprodução)

Casagrande avalia o Flamengo sendo o “grande favorito” no Brasileirão. Atualmente ocupando o posto de líder, o time carioca atingiu o topo da tabela com um jogo a menos, algo que pode ser decisivo na disputa. Neste cenário, levando em conta o elenco rubro-negro, o ex-jogador enxerga uma vantagem na atual briga envolvendo Palmeiras e Botafogo.

“Para mim, o Flamengo, pelo elenco que tem, é o grande favorito ao campeonato de pontos corridos. O time que está em primeiro lugar, com pouca diferença de pontos para o Flamengo, olha o Flamengo no retrovisor, a pressão de fazer o resultado fica grande. Não é fácil para nenhum time ter o Flamengo ou o Palmeiras em segundo lugar.”, disse Casão, no Fim de Papo, do UOL Esporte.

“Se o Flamengo manter esse equilíbrio, a disputa pelo título vai ser confronto. Palmeiras x Flamengo, Palmeiras x Botafogo, Flamengo x Botafogo… é o que vai decidir.”, acrescentou.

Lutando pelo G-4, o Cruzeiro também foi destacado no discurso de Casagrande. Fora de casa, a equipe de Fernando Seabra bateu o Botafogo e, na visão do comentarista, é o melhor time do Brasileirão no momento.

“O Botafogo pegou o melhor time do momento. A derrota não é absurda, o resultado é preocupante. Tomou 3 a 0 com um domínio total (do Cruzeiro). O Cruzeiro fez dois gols espetaculares, de manual de futebol. Deu um baile no Botafogo. É preocupante chegar o Flamengo com um jogo a menos.”, analisou.

Casagrande cita trunfo do Cruzeiro em briga pelo título do Brasileirão

Sem subestimar a capacidade do Cruzeiro incomodar Flamengo, Palmeiras e Botafogo, Casagrande vê Cássio como trunfo na disputa. Isso porque o goleiro, no Corinthians, foi decisivo em conquistas do clube paulista, situação que pode ocorrer na Raposa.

“O Cruzeiro pode chegar nesse grupo de cima. O Cruzeiro tem bola para chegar no grupo de cima. O Cássio ganha títulos. Não é goleiro de ganhar jogo, é goleiro de ganhar campeonato. Flamengo, Botafogo e Palmeiras são os grandes favoritos, e o Cruzeiro acabou o primeiro turno jogando o melhor futebol do campeonato.”, opinou.

Exit mobile version