PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Casagrande elege ‘camisa 9’ limitado no futebol brasileiro: “Falta de técnica”

Casagrande elege ‘camisa 9’ limitado no futebol brasileiro: “Falta de técnica”

Comentarista não poupa palavras ao falar sobre Yuri Alberto e pede: "Corinthians precisa contratar"

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Casagrande fala sobre o Corinthians. Foto: Reprodução

Casagrande fala sobre o Corinthians. Foto: Reprodução

Após a vitória do Corinthians por 1 a 0 contra o Bahia, neste domingo (21), Walter Casagrande comentou sobre Yuri Alberto e classificou o camisa 9 como “limitado”.

“O Yuri Alberto deu uma ótima assistência para o Romero, mas perdeu umas duas chances claras de gol por falta de técnica e domínio de bola. Fora isso, continua fazendo e simulando muitas faltas”, criticou o comentarista, que prosseguiu dizendo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Corinthians precisa contratar, nesta janela, um centroavante que faça gols e que seja melhor tecnicamente, porque deixa de matar jogos por causa disso”, disse Casagrande, em seu blog no Uol.

Revelado pelo Santos, o atacante teve passagens pelo Internacional e Zenit, da Rússia, antes de rumar ao Alvinegro de Itaquera em 2022. Desde então, o jogador de 23 anos oscila momentos bons e ruins na equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na vitória do Timão contra o Bahia, pelo Brasileirão Série A, Yuri deu uma grande assistência para o gol do paraguaio Ángel Romero, ainda no primeiro tempo do jogo.

Emiliano Díaz, o auxiliar do treinador Ramón, elogiou o camisa 9: “Foi um dos jogadores mais importantes. Fez um primeiro tempo perfeito. Falei para ele que em algum momento vai chegar a bola, estamos muito contentes com ele. Ele precisa de confiança, carinho, do apoio da torcida. Quando ele faz gol, não para mais”, argumentou ele.

Casagrande fala sobre momento do Corinthians

PUBLICIDADE

“Engatou duas vitórias seguidas e a primeira fora de casa. Com isso, saiu da zona de rebaixamento e a autoestima dos jogadores aumentará muito, assim como a confiança da equipe”, afirmou o comentarista.

PUBLICIDADE

Depois da segunda vitória consecutiva dentro do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro Paulista tem o Grêmio como próximo adversário, na quinta-feira (25), na Neo Química Arena, em São Paulo.

Better Collective