Home Futebol Casagrande deixa Estêvão, do Palmeiras, de lado ao eleger melhor jogador do Brasileirão hoje

Casagrande deixa Estêvão, do Palmeiras, de lado ao eleger melhor jogador do Brasileirão hoje

Ex-jogador exaltou versatilidade e dinamismo que estão sendo vistos nos últimos duelos da competição

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Casagrande.

Casagrande, ex-jogador e comentarista (Reprodução)

Casagrande rasgou elogios ao futebol de Gerson no Flamengo. Sem De La Cruz e Arrascaeta, o camisa 8 assumiu o protagonismo no meio-campo e vem sendo peça-chave para o clube manter o status de líder do Brasileirão. Neste contexto, o comentarista não tem dúvidas de que o capitão rubro-negro, no momento, é o melhor jogador do campeonato, superando nomes como Pedro, Estêvão e Vegetti.

PUBLICIDADE

Fora da Copa América, Gerson ainda tem chances de retornar à seleção. Lembrando que o meia foi ignorado por Tite na Copa do Mundo de 2022, Casagrande questionou se o comandante estivesse dirigindo o Brasil, o ‘Coringa’ estaria entre os integrantes do grupo.

“Eu sou fã do Gerson. O Gerson estava jogando essa bola de hoje em 2019. Quem era o treinador da seleção brasileira? Será que o Tite convocaria o Gerson se ele fosse treinador da seleção hoje? Ele não convocou em 2019. O Gerson joga no time que ele comanda e é o melhor jogador do Campeonato Brasileiro neste momento, e o cérebro do Flamengo”, disse Casão, no UOL News Esporte.

PUBLICIDADE

Flutuando em campo, Gerson conseguiu uma volta por cima após lidar com um sério problema renal. Ressaltando que o mesmo desempenho foi visto em 2019, Casagrande lembrou que Tite não deu sequência ao atleta na seleção brasileira.

“É o cara que toca, aparece, entra na área, dá carrinho… o Gerson está fazendo uma temporada maravilhosa. O Tite nem olhava para o Gerson.”, acrescentou.

Elogiado por Casagrande, Gerson lembrou polêmica em Flamengo x Atlético-MG

Antes da bola rolar na MRV Arena, Gerson buscou incentivar os companheiros de Flamengo. Como Paulinho pisou no escudo do clube, em duelo no Maracanã, o episódio serviu de motivação para o “troco” ser dado na casa do Atlético-MG.

“Os caras foram na nossa casa e tiraram a nossa chance de título. Fizeram gol e pisaram no nosso escudo. Mandou a nossa torcida calar a boca e desrespeitou a gente. Isso eu não aceito. Não aceito que ninguém vá na nossa casa e nos desrespeite. Hoje vamos fazer um grande jogo.”

PUBLICIDADE

“Respeitando eles, mas dividindo forte para caral..! Nós vamos mostrar para eles o que é educação. Nós vamos educar eles jogando bola. Vamos fazer um grande jogo.”, afirmou Gerson, em preleção no vestiário do Flamengo.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial