Home Futebol Casagrande, Ana Thaís e Zinho apontam time quase rebaixado no Brasileirão

Casagrande, Ana Thaís e Zinho apontam time quase rebaixado no Brasileirão

Campeonato Brasileiro tem gigantes brigando contra a zona de rebaixamento após o fim da 15ª rodada

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Casagrande, Ana Thaís e Zinho (Foto: Reprodução)

O Fluminense chegou à sua décima derrota no Brasileirão Série A 2024. O Tricolor visitou o Fortaleza, no Castelão, e perdeu por 1×0. Com o resultado, o time agora comandado por Mano Menezes segue afundado na lanterna e gerou preocupação nos comentaristas Casagrande, Ana Thaís e Zinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Casagrande, o elenco do Fluminense não lidou bem com o sucesso da última temporada e o rebaixamento é cada vez mais iminente. O Tricolor pode ser o primeiro campeão da Libertadores rebaixado no ano seguinte.

“Ninguém no Flu lidou bem com sucesso de 2023… O Fluminense está cada vez mais afundando num limbo do qual será muito difícil sair. Não tenho ideia de quem poderia chegar para salvar o Fluminense de um rebaixamento cada vez mais iminente”, afirmou Casagrande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Ana Thaís, o elenco do Fluminense foi montado de forma errada e a diretoria precisa aproveitar a janela do meio do ano para mudar a situação. Caso contrário, não sairá da degola.

“Fluminense parece que corre com um saco de areia de 20kg nas costas. Se o presidente não correr atrás pra corrigir os inúmeros erros dessa diretoria em 2024, o atual campeão da América tão cedo não sai degola”, disse Ana Thaís.

O ex-jogador Zinho acredita que houve erro na demissão de Fernando Diniz. Além disso, vê a pressão cada dia maior e essa situação deixa a recuperação ainda mais complicada e improvável.

PUBLICIDADE

“Volto a dar minha opinião, não tiraria o Fernando Diniz. A característica do time do Fluminense é para o estilo de jogo do Diniz. Até arrumar com o novo treinador, vai levar tempo, e a corda está no pescoço. Jogadores caíram de produção, rendimento longe, ninguém está aparecendo. E tem ótimos atletas, diferenciados”, iniciou Zinho.

PUBLICIDADE

“É preocupante. São 13 jogos, faltam seis para acabar o primeiro turno. Urgentemente, o Fluminense precisa somar esses seis pontos para sair da zona de rebaixamento ainda no 1º turno. Time grande, com esse peso de cobrança, virar o turno no Z4, complica”, complementou o ex-jogador.

Better Collective