Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Casagrande alfineta atacante milionário do Corinthians: “Não aconteceu”

Casagrande alfineta atacante milionário do Corinthians: “Não aconteceu”

Ex-jogador declarou preferência por outro nome do comando ofensivo, mesmo atleta não sendo uma unanimidade pela oscilação

Por Cido Vieira em 26/07/2024 08:35 - Atualizado há 2 meses

Casagrande, ex-jogador
Casagrande em participação no programa "Apito Final" (Reprodução - YouTube)

Casagrande não tem aprovado o desempenho de Pedro Raul com a camisa do Corinthians. Acionado no empate de 2 a 2 contra o Grêmio, nesta quinta-feira (25), pela 19ª rodada do Brasileirão, o centroavante foi citado pelo ídolo alvinegro na coluna do UOL Esporte.

Na concepção do ex-jogador, Pedro Raul ainda não justificou o alto investimento feito em sua contratação no início da temporada junto ao Toluca. Figurando como opção no banco de reservas com Ramón Díaz, a exemplo do que já vinha sendo sob o comando de António Oliveira, o atacante não empolga a Fiel.

“Como já falei, o Yuri Alberto luta o tempo todo, se entrega, é focado no jogo, mas tem muitas dificuldades em fundamentos técnicos, por isso demora uma eternidade para decidir o que vai fazer com a bola”, opinou Casagrande, criticando Pedro Raul na sequência.

“Mas prefiro mil vezes o Yuri do que o Pedro Raul, que até agora não aconteceu nada. Para o Corinthians sair de vez dessa situação, precisa de atacantes que façam algo acontecer. Será que Rodrigo Garro tirará coelhos da cartola até o fim do campeonato?”, questionou o ex-jogador.

Reforço para 2024, sendo adquirido por US$ 5 milhões em um contrato de cinco anos, Pedro Raul computa apenas três gols em 24 jogos realizados. A baixa minutagem do atleta também chama atenção, são 812 minutos jogados desde a sua chegada.

Casagrande vê Timão sob dependência de Garro

Ainda no texto opinativo, Casagrande rasgou elogios ao meio-campista Rodrigo Garro, classificando o argentino como o atleta diferenciado no plantel alvinegro. Na visão dele, o camisa 10 tem se tornado o responsável por tirar “coelhos da cartola” e salvar o Corinthians em momentos decisivos. O ídolo alvinegro, no entanto, destacou a necessidade da equipe ter um atacante de qualidade para aproveitar as chances criadas por pelo meia diferenciado.

Exit mobile version