Home Futebol Caio Ribeiro elege dois jogadores destaques do Brasileirão Série A

Caio Ribeiro elege dois jogadores destaques do Brasileirão Série A

Ex-atacante elogiou o meia Matheus Pereira, do Cruzeiro, mas também apontou outros dois atletas de times rivais

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Caio Ribeiro durante o programa Boleiragem (Foto: Reprodução)

Nem Pedro, nem Matheus Pereira, o ex-atacante Caio Ribeiro exaltou outros dois jogadores que disputam o Brasileirão Série A. Durante o programa “Boleiragem”, do SporTV, o comentarista do Grupo Globo destacou Lucas Moura, do SPFC, e Luiz Henrique, do Botafogo.

PUBLICIDADE

Um telespectador do “Boleiragem” questionou a bancada sobre o desempenho de alguns atletas e elogiou o Brasileirão da dupla Gerson, do Flamengo, e Matheus Pereira, do Cruzeiro. Caio Ribeiro concordou com a mensagem, mas também exaltou o são-paulino e o botafoguense.

“Dois nomes que acho que merecem destaque pelo campeonato que vêm fazendo, já que o amigo internauta falou do Gerson e do Matheus Pereira: Lucas, do São Paulo. É impressionante o que ele vem jogando. E colocaria também o Luiz Henrique, do Botafogo. Ele está jogando muita bola”, apontou Caio Ribeiro.

PUBLICIDADE

Para a surpresa do apresentador Roger Machado, Caio Ribeiro não citou Estêvão, do Palmeiras. No entanto, o comentarista se explicou e disse que o palmeirense é a revelação do Brasileirão. Além disso, pediu a convocação do jovem para a seleção brasileira.

“O Estêvão é a revelação do Campeonato Brasileiro. Pra mim, sem dúvidas deveria ser testado na seleção brasileira. Se o Yamal é na Espanha com 16 anos, por que a gente não pode?”, disse Caio Ribeiro. A seleção brasileira volta a campo em setembro para dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.

O Flamengo é o líder do Brasileirão Série A com 40 pontos e um jogo a menos. Logo na sequência aparece o Botafogo, também com 40 pontos, mas menos saldo de gols. Em terceiro o Palmeiras com 36. Fechando o G-4 tem o Fortaleza, com uma arrancada, com os mesmos 36. O Cruzeiro de Matheus Pereira e o SPFC de Lucas Moura são quinto e sexto, respectivamente.

PUBLICIDADE
Better Collective