Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Cafu, Luís Fabiano e Muller elegem jogador brasileiro melhor que Vinícius Júnior

Cafu, Luís Fabiano e Muller elegem jogador brasileiro melhor que Vinícius Júnior

Ex-jogadores destacam qualidade de Rodrygo, que é companheiro de Vini no Real Madrid

Por Paulo Foles em 25/07/2024 12:47 - Atualizado há 5 meses

Vinícius Júnior em jogo do Real Madrid. Foto: Divulgação/Real Madrid

Vinícius Júnior, um dos favoritos para ser eleito o melhor do mundo em 2024, protagonizou grandes momentos pelo Real Madrid nos últimos anos. No entanto, os ex-jogadores Cafu, Luís Fabiano e Muller opinaram recentemente e colocaram Rodrygo acima do ex-Flamengo em bola jogada.

Em declaração no “Resenha da Rodada”, Luís Fabiano disse: “Gosto mais do Rodrygo, não que não goste do Vini Jr. Mas eu acho o Rodrygo muito mais completo do que o Vinícius Júnior”, declarou o ex-atacante após a eliminação da seleção brasileira na Copa América.

Já Muller, ex-atleta do SPFC, também explicou os motivos de preferir o jogador revelado pelo Santos: “Rodrygo, hoje, como bola, é melhor que o Vinícius Júnior. Ele está voando no Real Madrid. Ele conseguiu esse nível de maturidade muito grande. O Ancelotti sabe disso”, comentou ele no programa “Gazeta Esportiva”.

Cafu, o capitão do penta, já comentou que Vinícius Júnior merece o prêmio da Bola de Ouro deste ano. No entanto, em desafio no “Goal”, ele colocou o ex-Santos no topo tecnicamente: “Na atualidade, sem sombra de dúvida (é o melhor)”; assista ao vídeo:

Vinícius Júnior Bola de Ouro?

A temporada de clubes terminou na Europa com o atacante brasileiro sendo o grande favorito ao prêmio após ser decisivo no título da Champions League do Real Madrid.

No entanto, depois da atuação ruim na Copa América, o ex-Flamengo começou a correr riscos. Jude Bellingham, também do Real, e Rodri, da Espanha e Manchester City, são apontados como os maiores concorrentes do craque brasileiro.

A cerimônia da revista France Football acontece no fim de outubro e o Brasil pode voltar a ter um melhor do mundo após 17 anos de seca — Kaká venceu quando era jogador do Milan, em 2007.

Exit mobile version