
Jogadores comemoram a vitória do Brusque (Reprodução - Twitter - Brusque)
O Brusque não se intimidou diante do Paysandu na noite desta quarta-feira (24) ,em partida válida pelo Brasileirão Série B. Em campo, no Estádio da Ressacada, o Marreco decretou a vitória por 1 a 0.
Com o resultado, o Brusque pôs fim a uma sequência negativa de seis empates consecutivos. Neste momento, o Marreco é o décimo oitavo colocado com 18 pontos. Já o Papão somou 23 pontos, no décimo primeiro posto.
Brusque x Paysandu
Brusque e Payandu apresentaram propostas ofensivas durante o primeiro tempo, mas foi o Marreco que inaugurou o marcador no início do primeiro tempo. A jogada teve início em uma falta de Lucas Maia em Olávio na área. O zagueiro foi expulso e Rodolfo Potiguar assumiu a responsabilidade para converter o pênalti.
O Papão manteve a postura ofensiva com um jogador a menos, o que manteve o Brusque recuado no decorrer da etapa. Os destaques do Marreco foram Olávio e Paulinho Moccelin, que avançavam em jogadas de contra-ataque.
No final da primeira etapa, Serrato cometeu uma falta dura e recebeu o cartão vermelho. A Igualdade numérica trouxe um maior desenvolvimento para o Paysandu na etapa final. Esse cenário foi determinante para o Marreco, que investiu na defesa para neutralizar o ataque adversário. Placar final, 1 a 0.