
Brusque e Botafogo-SP em ação (Reprodução Twitter - Brusque)
O Brusque buscou alternativas para empatar com o Botafogo-SP em 2 a 2, neste domingo (21), em duelo válido pelo Brasileirão Série B. As duas equipes se enfrentaram no Estádio Santa Cruz.
Com o resultado, o Quadricolor subiu para a décima oitava posição, com 15 pontos. Do outro lado, o Pantera é o primeiro da zona do rebaixamento, com 18.
Botafogo-SP x Brusque
O Quadricolor testemunhou o progresso do Pantera que estava embalado pela torcida. Aos sete minutos, , Alex Sandro, ex-jogador do Brusque, fez valer a “lei do ex” para abrir o placar.
Com a vantagem, o Botafogo-SP passou a cometer pequenas falhas em seu meio de campo. Já o Quadricolor sofreu com a falta de precisão em suas finalizações, o que não levou grande perigo à meta do Pantera.
O empate do Brusque só foi registrado no segundo tempo com Matheus Pivô. O tento do Quadricolor trouxe um maior equilíbrio para o jogo, com certa movimentação ofensiva por parte das duas equipes.
O Botafogo-SP voltou a frente no placar com João Costa, que se beneficiou de um “apagão” do Brusque para balançar a rede aos 25 minutos. A resposta do Quadricolor saiu dos pés de Cristovam, que finalizou de fora da área para lacrar o placar. Resultado, 2 a 2.