Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Bruno Vicari surpreende no palpite para Palmeiras x Corinthians

Bruno Vicari surpreende no palpite para Palmeiras x Corinthians

Apresentador da ESPN deu o seu pitaco para o Derby entre Timão e Verdão, que acontece pelo Campeonato Brasileiro

Por André Salem em 01/07/2024 11:30 - Atualizado há 22 horas

Palmeiras x Corinthians
Palmeiras x Corinthians empataram pelo Paulistão (Fabio Menotti/Palmeiras)

Na noite de hoje (01), a 13ª rodada do Brasileirão Série A promete ter um jogo emocionante, entre Palmeiras e Corinthians.

Em momentos opostos, o Verdão busca manter a segunda colocação e seguir na cola do líder Flamengo, enquanto o Alvinegro tenta sair da zona de rebaixamento.

Antes do jogo, em vídeo gravado para a rede social, o apresentador da ESPN, Bruno Vicari, entrou em uma brincadeira onde fez comparações entre os dois clubes, como quem tem mais história, maiores ídolos, entre outras coisas.

Na sua avaliação, goleada para o Palmeiras por 6 a 2. Ou seja, o Verdão superou o Corinthians em seis quesitos, como relevância nacional, internacional e estádio, por exemplo.

E um dos quesitos que o Alviverde foi superior é no “elenco atual”. Mas, após avaliar o Palmeiras como melhor em quase tudo, Bruno Vicari arriscou um palpite e surpreendeu, dizendo que o Corinthians vence por 1 a 0.

“É o plot twist. Está tão na cara que vai dar Palmeiras, que o Corinthians vence, 1 a 0”, disse o apresentador da ESPN.

Veja o vídeo na íntegra:

Palmeiras x Corinthians

Palmeiras e Corinthians se enfrentam hoje (01), às 20h, no Allianz Parque, em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Esse ano, no único duelo que teve entre as equipes, pelo Paulistão, deu empate por 2 a 2, mas com gostinho de derrota para o Palmeiras, que jogava em casa e abriu 2 a 0.

Porém, aos 42 minutos do segundo tempo, o Corinthians diminuiu com Yuri Alberto. E, dois minutos depois, o goleiro Cássio foi expulso. Como já tinha feito todas as alterações, o Timão teve que colocar o zagueiro Gustavo Henrique no gol.

Com um a menos e sem goleiro de oficio, o Corinthians não só segurou e não tomou mais gols, como empatou no finalzinho, com Garro, em uma falha do goleiro Weverton.

Exit mobile version