Bruno Henrique, do Flamengo, elege torcida diferenciada no Brasileirão: “Faz a festa”
Atacante do Rubro-Negro elogia força dos torcedores do Atlético-MG: "A massa empurra"
Após vitória do Flamengo por 4 a 2 contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (3), Bruno Henrique elogiou a torcida do Galo e confessou que os atletas do Rubro-Negro tiveram que ter força mental para prosseguir focados no jogo.
“Jogar aqui (na Arena MRV) é muito difícil. A massa atleticana empurra, faz a festa. Mas o mais importante foi o mental da gente, não deixar o público desestabilizar mentalmente. Fomos fortes, conseguimos fazer os gols na hora certa”, disse ele depois da partida.
O atacante aproveitou mais uma oportunidade entre os titulares e marcou dois gols, incluindo o que abriu o placar do duelo.
“O professor (Tite) sempre pede para sairmos na frente porque temos uma probabilidade grande de vencer. Quando saímos na frente conseguimos desempenhar bem, saímos na frente mais uma vez em bola parada, cada vez mais estamos aprimorando”, avaliou Bruno Henrique.
Com esse resultado, o Flamengo se mantém firme na liderança do Brasileirão Série A, com 30 pontos, contra 27 do Botafogo e 26 do Palmeiras de Abel Ferreira, que ainda joga nesta rodada.
O próximo jogo do Rubro-Negro é contra o Cuiabá, no sábado (6), no Maracanã, às 20h (de Brasília).
Tite manda recado aos torcedores do Flamengo
“Pedir para o torcedor nos auxiliar, passem o carinho para os atletas. Eles merecem. O quanto estão se dedicando, o quanto estão aplicados. Em um jogo extremamente difícil. Terceiro jogo em seis dias. Não somos só nós, são todas as equipes em um calendário que precisa ser melhorado”, declarou o treinador do Rubro-Negro.
Depois de algumas instabilidades neste ano, Tite engrenou de vez no Flamengo e hoje sonha com as três principais taças da temporada no futebol brasileiro: Brasileirão Série A, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América.