Fábio Sormani considera que o Cuiabá vai manter o retrospecto de nunca ter sido rebaixado no Brasileirão Série A. Reagindo sob o comando de Petit, o Dourado, no momento, está no Z-4, mas ainda pode subir na tabela, já que possui dois jogos a menos. Em contrapartida, o comunicador vê o Juventude como um dos ameaçados pela “degola” no campeonato.
“Tenho dúvidas no Cuiabá. O Juventude tá bem, é que o Roger foi embora… eu acho que o Juventude corre risco de cair.”, disse Sormani, na Placar TV.
“Eu acho que o Cuiabá não cai.”, acrescentou.
Acumulando bons resultados, o Criciúma, em 12º lugar, pode sonhar com voos mais altos na sequência do Brasileirão. Diante disso, Sormani não incluiu o time catarinense entre os candidatos ao rebaixamento.
“O Criciúma tá bem, no momento está na Sul-Americana […] É um time que está bem estruturado e tem um projeto de reformulação do Heriberto Hulse. Vão fazer uma arquibancada de muralha amarela, é um projeto muito bonito.”, afirmou.
Em relação ao Corinthians, Sormani prevê um final de ano sem lamentações. Apesar da preocupação de Leandro Quesada, houve uma projeção de que Ramón Díaz, após o Vasco, vai livrar o Timão do rebaixamento.
“Eu estou muito preocupado com o Corinthians.”, admitiu Quesada.
“Não cai.”, cravou Sormani.
Veja abaixo a divisão completa no debate envolvendo o Brasileirão.
- Campeão: Flamengo, Palmeiras, Botafogo e Cruzeiro
- Libertadores: São Paulo, Bahia, Fortaleza e Atlético-MG
- Sul-Americana: Red Bull Bragantino, Vasco, Fluminense e Athletico
- Mortos-vivos: Corinthians, Internacional, Grêmio e Criciúma
- Rebaixamento: Cuiabá, Juventude, Vitória e Atlético-GO