PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rivellino aponta clube que “renasceu” no Brasileirão em 2024: “Está surpreendendo”

Rivellino aponta clube que “renasceu” no Brasileirão em 2024: “Está surpreendendo”

Comentarista sinalizou ampla evolução em relação ao desempenho visto na temporada anterior

Por Bruno Romão em 27/07/2024 13:33 - Atualizado há 6 meses

Rivellino, ex-jogador e comentarista (Reprodução)

Rivellino considera que o Botafogo, após uma grande frustração em 2023, conseguiu o feito de evoluir em campo. Líder do Brasileirão, a equipe carioca, na visão do ex-jogador, “renasceu” e possui o equilíbrio como um dos trunfos na atual temporada. Neste cenário, mesmo com os desfalques de Eduardo e Júnior Santos, o Glorioso deve seguir bastante forte no segundo turno.

Artilheiro da Libertadores, Júnior Santos será uma baixa importante no Botafogo. Mesmo assim, como Tiquinho Soares e Luiz Henrique seguem no ataque, Rivellino ainda lembrou que os reforços contratados, caso de Thiago Almada, são armas poderosas na disputa pelo título.

“O Botafogo perdeu dois jogadores importantíssimos e que não se repõem (facilmente). Júnior Santos e Eduardo. O Botafogo poderia ter feito o terceiro… para mim, o Botafogo deste ano é melhor que o do ano passado. Muito melhor e equilibrado. O Tiquinho voltou, participou dos dois gols. O Botafogo está surpreendendo.”, disse Rivellino, no Cartão Verde, da TV Cultura.

“O Botafogo contratou também. São jogadores que serão aproveitados.”, acrescentou.

Em relação ao estilo polêmico de John Textor, Rivellino apontou que o modo “falastrão” do empresário não está afetando o Botafogo. Apesar da revelação que ex-jogadores do clube manipularam uma partida do Brasileirão, a tendência é que o grupo siga blindado no trabalho de Artur Jorge.

“Ele tá falando muito e pior que tá dando certo pro Botafogo também (risos).”, afirmou.

Rivellino faz reclamação envolvendo SPFC x Botafogo

Começando o duelo no banco, Calleri foi acionado durante o confronto. Levando em conta o status do argentino no São Paulo, Rivellino acredita que, caso seja relacionado, o camisa 9 precisa iniciar entre os titulares.

“O Calleri estava no banco. Se ele estava no banco, tinha condições de pagar. Não pode descartar um jogador igual ao Calleri. Joga no primeiro tempo, vai que ele tenha a felicidade de fazer um ou dois gols. No segundo tempo, vai ter que resolver. É outra maneira de entrar em campo.”, opinou.

Exit mobile version