PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Michel Bastos elege melhor camisa 10 do Brasileirão hoje

Michel Bastos elege melhor camisa 10 do Brasileirão hoje

Comentarista apontou meia-atacante que pode alcançar o prêmio de craque da competição

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Michel Bastos, comentarista da CNN Brasil (Reprodução)

Michel Bastos, comentarista da CNN Brasil (Reprodução)

Michel Bastos considera que, no momento, Matheus Pereira é o melhor jogador do Brasileirão. Decisivo mais uma vez no campeonato, desta vez contra o Botafogo, o camisa 10 teve papel importante na vitória com autoridade do Cruzeiro fora de casa. Neste cenário, o encaixe em relação aos reforços promete fazer o “maestro” da Raposa seguir crescendo de produção.

“O Matheus Pereira já estava (no elenco). É o melhor jogador do Brasileiro hoje.”, disse Michel Bastos, no programa Domingol com Benja.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de Matheus Pereira, Cássio também brilhou ao longo dos 90 minutos. Torcedor do Corinthians, Benjamin Back fez questão de lamentar a saída do goleiro. Na sequência, Michel Bastos quis recordar o cenário caótico que acabou atrapalhando o rendimento no Timão.

“O que o Cássio pegou foi sacanagem. Aquele última defesa no final… eu sempre falei que era contra a saída do Cássio. Mas ele quis ir embora. É um baita goleiro.”, afirmou Benja.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O pau estava cantando lá para ele. As entrevistas do Cássio depois dos jogos do Corinthians eram uma tristeza.”, acrescentou Michel Bastos.

Michel Bastos repercute polêmica no Cruzeiro

Antes da vitória por 3 a 0, o Cruzeiro lidou com um vazamento polêmico. Em suposto áudio de Pedro Lourenço, proprietário da SAF do clube, exigiu que Fernando Seabra escalasse os reforços contratados. Diante disso, caso um técnico mais experiente estivesse no comando, Michel Bastos considera que a postura do empresário seria diferente.

“Eu acho que se fosse outro treinador, isso não aconteceria. Ele é dono, vai falar. O treinador não vai em coletiva e vai falar que aconteceu, até porque põe o trabalho dele em questão. Com certeza ele vai fugir disso. Mas que deve ter falado com ele para colocar (os reforços) para jogar, com certeza.”, sinalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective