Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ana Thaís e Roger Flores apontam melhor lateral-direito do Brasileirão

Ana Thaís e Roger Flores apontam melhor lateral-direito do Brasileirão

Comentaristas escolhem com unanimidade o maior destaque na posição ao longo de todo o primeiro turno da competição

Por Marcel Rauen em 29/07/2024 00:03 - Atualizado há 3 meses

Ana Thaís
Ana Thaís é comentarista da TV Globo (Crédito: Reprodução/SporTV)

Qual é o melhor lateral do Brasileirão hoje? A resposta é uma unanimidade entre os comentaristas do programa ‘Seleção SporTV’. Ana Thaís Matos e Roger Flores não ficaram no muro e apontaram William, do Cruzeiro, como o maior destaque da posição na competição deste ano.

Durante a atração, os comentaristas tiveram que eleger a seleção do Brasileirão até o fim do primeiro turno e o lateral da Raposa foi unânime.

“William. Pode cravar aí unanimidade”, respondeu Roger Flores.

“William é o melhor lateral do campeonato”, concordou Ana Thaís.

Contratado pelo Cruzeiro na última temporada, William voltou ao Brasil sob desconfiança já que não atuava pelo seu clube na Alemanha desde o primeiro semestre de 2022 por causa de lesões recorrentes. Por isso, assinou um contrato de produtividade por apenas um ano.

No entanto, no Cruzeiro o atleta de 29 anos jogou com muita consistência, se livrou das lesões e teve o contrato prorrogado ao final da última temporada. O novo acordo tem duração até o fim de 2026.

Agora em 2024 chega ao auge das performances, como destacaram Ana Thaís e Roger Flores, e se consolida até como uma opção para a lateral na seleção brasileira comandada por Dorival Júnior.

Ana Thaís aponta goleiro John como um dos pilares de retomada do Botafogo

Para a comentarista, o goleiro do Botafogo foi o melhor do primeiro turno do Brasileirão e ajudou o time carioca a acabar com a desconfiança após a venda de Lucas Perri ao Lyon, da França.

“O John é responsável pela retomada de confiança do Botafogo nesse primeiro turno. A gente vê um time que aconteceu o que aconteceu no ano passado e precisava de algumas peças para virar a chave. O Lucas Perri, o ano passado, foi um goleiro que foi marcante, o time oscilou, tinha muita desconfiança”, avaliou Ana Thaís.

“Mas as atuações do John também contribuíram para a retomada da confiança desse super time, que é o Botafogo, super agradável de assistir, seguro, com boas tomadas de decisão e, para mim, começa pela postura do goleiro e das várias defesas que ele faz”, completou a comentarista da Globo.

Exit mobile version