
Botafogo-SP enfrenta o Brusque (Foto: Divulgação/FacebookOficial Botafogo-SP)
A 16ª rodada do Brasileirão Série B terá sua sequência neste domingo. Um dos jogos será o entre Botafogo-SP x Brusque, que se enfrentam às 18h30. Quem quiser ver este jogo poderá saber o que fazer para assistir a este duelo.
Botafogo-SP x Brusque é partida a ser transmitida pela TV Brasil, sendo destaque da emissora estatal no domingo. Canal GOAT e Premiere, em suas respectivas plataformas, também mostrarão o duelo.
Em jogo adiado, o Botafogo-SP foi derrotado pelo CRB e segue na zona de rebaixamento, com 17 pontos, sendo a primeira equipe a estar na zona de descenso. A Pantera vai enfrentando uma fase complicada depois de uma sequência positiva de resultados na Série B e tentar deixar a área de risco
Paulo Gomes não contará mais com Leandro Pereira, este tendo rescindido seu contrato com o Tricolor de Ribeirão Preto. Além disto, Walisson deverá ser desfalque após sofrer fratura no antebraço durante a partida contra os alagoanos, assim como Matheus Barbosa, Fábio Sanches e Lucas Dias.
O Brusque, por sua vez, vem de empate com a Chapecoense e está também no Z-4 da Série B, com 14 pontos. A equipe catarinense quer buscar nestas rodadas finais de primeiro turno tranquilidade para poder deixar a região indesejada da tabela de classificação e sonhar com algo melhor para no segundo turno.
A formação quadricolor que joga neste domingo terá ausências importantes. Luizinho Vieira não terá Alex Ruan e Guilherme Queiroz, ambos lesionados, e que se juntam a Georgemy, Keké, Luiz Henrique e Marcelo, desfalques pelo mesmo motivo, e os suspensos Dentinho e Serrato. Há dúvida no ataque, entre os ‘xarás’ Diego Tavares e Diego Mathias.
Confira as prováveis escalações de Botafogo-SP x Brusque
Botafogo-SP
João Carlos; Thassio, Bernardo Schappo, Matheus Costa e Patrick Brey; João Costa, Gustavo Bochecha e Carlos Manuel; Douglas Baggio, Alex Sandro e Emerson Negueba
Técnico: Paulo Gomes
Brusque
Matheus Noguera; Mateus Pivô, Wallace, Everton Alemão e Ianson; Madison, Dionísio e Rodolfo Potiguar; Paulinho Moccelin, Olávio e Diego Tavares (Diego Mathias)
Técnico: Luizinho Vieira