Home DESTAQUE Botafogo-SP busca o empate contra o Avaí e segue na zona do rebaixamento do Brasileirão Série B

Botafogo-SP busca o empate contra o Avaí e segue na zona do rebaixamento do Brasileirão Série B

Pantera explorou o campo de ataque para conquistar mais um ponto na segunda divisão; time ocupa a décima sétima colocação na tabela

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Botafogo-SP buscou o empate contra o Avaí (Reprodução Twitter - Botafogo-SP)

Botafogo-SP buscou o empate contra o Avaí (Reprodução Twitter - Botafogo-SP)

O Botafogo-SP se esforçou nesta terça-feira (30), quando buscou o empate contra o Avaí por 1 a 1, em duelo válido pelo Brasileirão Série B, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Pedro Castro abriu o placar para o Leão da Ressacada e Fillipe Souto igualou para o Pantera.

Com o resultado, o time do interior paulista permaneceu na zona do rebaixamento, com 18 pontos na décima sétima posição. Do outro lado, o Avaí é o décimo com 25.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Avaí x Botafogo-SP

Avaí e Botafogo-SP foram protagonistas de um duelo equilibrado em Santa Catarina. Com foco ofensivo, o Leão da Ressacada balançou a rede aos 17 minutos do segundo tempo. Jean Victor deu uma assistência para Douglas Baggio concretizar. A comemoração do atleta acabou interrompida pelo VAR, que apontou um impedimento na jogada.

O lance trouxe maior motivação para a equipe da casa e a grande movimentação garantiu ao Avaí um pênalti aos 37 minutos. Pedro Castro cobrou no canto de João Carlos, conquistando a vantagem no Estádio da Ressacada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O progresso do adversário não impactou o Botafogo-SP. Em busca de mais um ponto na classificação, o Pantera. Matheus Costa efetuou uma assistência precisa para Fillipe Souto marcar. Placar final, 1 a 1.

Better Collective