O atacante Júnior Santos, do Botafogo, é o mais novo desfalque do time comandado pelo técnico Artur Jorge. O craque do Glorioso teve uma fratura na tíbia, o que o afastará por cerca de três meses.
O atleta se machucou no último sábado, quando o Glorioso enfrentou o Internacional no Nilton Santos. De acordo com o Botafogo, Júnior Santos já iniciou o seu tratamento.
Eduardo é outra baixa para o Botafogo
O Glorioso do Rio de Janeiro também sofre com a ausência de Eduardo. Segundo o clube, nesta manhã, o craque se recupera de uma cirurgia e o prazo de retorno aos gramados é de cinco meses.
“O atleta Eduardo realizou na noite de segunda-feira (22/07) uma cirurgia no reto femoral direito. O procedimento foi concluído sem intercorrências. Eduardo agora inicia a recuperação, com prazo de retorno aos treinamentos em até 20 semanas”, compartilhou o Botafogo.
Goleiro Bruno tenta aproximação com o filho Bruninho, novo reforço do Glorioso
O ex-goleiro Bruno Fernandes tenta se aproximar do seu filho, Bruninho Samúdio nas redes sociais. O menino, que atua na mesma posição, foi anunciado como novo reforço do Sub-14 do Botafogo na última semana.
Bruno começou a seguir Bruninho em seu Instagram . Segundo publicação do jornal “Extra”, o ex-atleta do Flamengo gostaria de auxiliar o seu filho em sua carreira no futebol.
Bruno foi condenado pelo assassinato da mãe de Bruninho, Elisa Samúdio, em 2010.
Panathinaikos rejeita proposta por jogador
Em busca de novos reforços, o Botafogo fez uma proposta por Georgios Vagiannidis, do Panathinaikos, da Grécia. Segundo informação do jornalista Nikos Tzouannis, o clube grego recusou a oferta do Glorioso.
O Panathinaikos gostaria de manter Vagiannidis na fase preliminar da Eurocopa. É previsto que as partes voltem a conversar após a realização do torneio.