Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Botafogo comanda seleção do 1º turno do Brasileirão da Bola de Prata

Botafogo comanda seleção do 1º turno do Brasileirão da Bola de Prata

O Glorioso foi o time que mais teve jogadores na equipe ideal do Campeonato Brasileiro indicados na tradicional premiação

Por Marco Maciel em 26/07/2024 12:24 - Atualizado há 3 meses

Cuiabano, lateral do Botafogo
Cuiabano, lateral do Botafogo (Vitor Silva/Botafogo)

Uma das mais antigas premiações do futebol brasileiro, a Bola da Prata anunciou a seleção do primeiro turno do Brasileirão Série A. A 19ª rodada foi concluída parcialmente ontem (25) no empate em 2 a 2 entre Corinthians e Grêmio, com muitos jogos ainda pendentes ao longo do turno inicial da competição.

O Botafogo domina a equipe ideal da premiação criada pela revista Placar e atualmente organizada pela ESPN. O líder do Campeonato Brasileiro com 40 pontos incluiu o zagueiro Bastos, o lateral-esquerdo Cuiabano e o meia-atacante Savarino.

O Cruzeiro tem dois jogadores na seleção da Bola de Prata: o lateral-direito William e o meia Matheus Pereira.

Com relação à rodada anterior, aconteceram duas mudanças, com dois jogadores do Botafogo perdendo posições. O goleiro John foi superado por João Ricardo, do Fortaleza, enquanto Marlon Freitas acabou substituído por Fernandinho, do Athletico.

A seleção do primeiro turno da Bola de Prata do Brasileirão Série A 2024 tem: João Ricardo (Fortaleza), William (Cruzeiro), Gabriel Xavier (Bahia), Bastos (Botafogo) e Cuiabano (Botafogo); Fernandinho (Athletico-PR), Savarino (Botafogo) e Matheus Pereira (Cruzeiro); Lucas Moura (São Paulo), Pedro (Flamengo) e Estêvão (Palmeiras). Técnico: Rafael Paiva (Vasco).

@torcedorescom

A BARREIRA VAI VIRAR BAILE! 💢 Novo hit dos vascaínos viraliza nas redes sociais! Diz ai, você já está “viciado” nesse hit? 👀😅 📹 Divulgação

♬ som original – Torcedores

Seleção da rodada do Brasileirão

Já a seleção da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro tem os seguintes jogadores: Cássio (Cruzeiro), William (Cruzeiro), Thiago Silva (Fluminense), João Marcelo (Cruzeiro) e Cuiabano (Botafogo); Villasanti (Grêmio), Rodrigo Garro (Corinthians) e Arrascaeta (Flamengo); Jhon Arias (Fluminense), Lucas Moura (São Paulo) e Ferreira (São Paulo). Técnico: Mano Menezes (Fluminense).

O desempenho dos jogadores é medido no Bola de Prata por 40% de estatísticas (através do DataESPN) e 60% pelas notas dos jornalistas.

Exit mobile version