Com a provável saída de Gabigol, do Flamengo, os rumores da sua ida para o Palmeiras em 2025 cresceram ao longo das últimas semanas. Neste cenário, Benjamin Back, o Benja, projetou como poderá ser formada a linha de frente do Verdão a partir de janeiro.
Durante o programa Domingol, da CNN Brasil, o profissional apontou para uma possível quarteto de peso da equipe comandada por Abel Ferreira.
“Palmeiras ano que vem vai ter um ataque com Estêvão, Gabigol, Felipe Anderson e Dudu”, declarou Benja.
Em entrevista recente, Gabigol garantiu que permanecerá no Flamengo até o fim do seu contrato que termina em dezembro deste ano. Ele, inclusive, revelou que surgiram clubes interessados e que era real a chance de sair negócio nesta janela.
“Tinha, sim, uma possibilidade de sair agora, tanto por causa de minutos jogados, porque sinto que preciso ter mais minutos. Claro que respeito a decisão do treinador, creio que ele vai sempre fazer o melhor para a equipe. Mas sinto que preciso de minutos, pegar ritmo, isso só consegue jogando”, afirmou Gabriel Barbosa.
Citado por Benja, Gabigol nega possível acerto com o Palmeiras
Segundo informações do ge.com, o Palmeiras apresentou uma proposta de pré-contrato para Gabigol. Ele, porém, preferiu se esquivar do assunto.
“Quando for decidido, vou comunicar, todos vão saber. Vejo muita mentira na internet. Não sei como vocês conseguem, se não vocês que estão aqui, mas esse pessoal que fala sobre isso. Quem sabe o que vai acontecer na minha vida sou eu, meus pais, o próximo clube ou quem sabe o Flamengo”, completou.
Na derrota do Flamengo para o Fortaleza, Gabigol foi acionado por Tite no segundo tempo e e chegou a marcar o tento de empate, mas acabou sendo anulado. Com Pedro sendo titular absoluto, o camisa 99 seguirá como opção no banco.