PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benja ironiza chances de Fernando Diniz no Corinthians

Benja ironiza chances de Fernando Diniz no Corinthians

António Oliveira foi demitido após a derrota do Alvinegro para o Palmeiras no Brasileirão Série A

Por Paulo Foles em 02/07/2024 12:47 - Atualizado há 7 meses

Fernando Diniz, ex-treinador do Fluminense. Foto: Lucas Mercon/Fluminense FC

Com António Oliveira demitido do cargo no Corinthians, alguns treinadores passam a ser especulados. Fernando Diniz, que recentemente saiu do Fluminense, é um técnico que pode atrair o desejo de alguns clubes pelo Brasil.

O jornalista Benja, em live após a derrota do Alvinegro por 2 a 0 contra o Palmeiras, ironizou as chances do ex-Flu ser contratado pelo clube de Itaquera.

“Só falta trazer Fernando Diniz, aí vai ser uma maravilha. Tô louco para ver Matheuzinho tocando bola pro Hugo lá atrás”, disparou ele.

O Timão ocupa a 19ª posição do Brasileirão Série A e se vê em situação complicada na briga contra o rebaixamento deste ano, com apenas nove pontos até o momento e uma vitória na competição.

Neste cenário, Benja desabafou: “Se o Corinthians não cair nesse ano tem que ir na Paulista e comemorar igual um título, vai ser um milagre. O time é ruim, tem a cara do fracasso, está tudo errado”, declarou o jornalista.

Depois da derrota no clássico desta segunda-feira (1), o clima pesou ainda mais e o português António não suportou a pressão pelos resultados negativos no Brasileirão Série A.

O próximo jogo do clube de Itaquera é diante o Vitória, na Neo Química Arena, na quinta-feira (4), em um confronto direto contra o Z4.

António Oliveira estava otimista sobre futuro do Corinthians

“Somos as pessoas certas para dar a volta à glória ao clube. Quando cheguei aqui, o clube tinha cinco derrotas seguidas no Paulistão. O objetivo era ficar na A1”, iniciou dizendo ele.

Hoje vivemos um momento desafiador em todos os prismas do clube, vai demorar para atingir a normalidade. O futebol é resultado, torcedor não quer saber do patrocínio master, quer ganhar”, argumentou o ex-técnico do Corinthians.

Exit mobile version