Home Futebol Benja ironiza chances de Fernando Diniz no Corinthians

Benja ironiza chances de Fernando Diniz no Corinthians

António Oliveira foi demitido após a derrota do Alvinegro para o Palmeiras no Brasileirão Série A

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Fernando Diniz, ex-treinador do Fluminense. Foto: Lucas Mercon/Fluminense FC

Com António Oliveira demitido do cargo no Corinthians, alguns treinadores passam a ser especulados. Fernando Diniz, que recentemente saiu do Fluminense, é um técnico que pode atrair o desejo de alguns clubes pelo Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalista Benja, em live após a derrota do Alvinegro por 2 a 0 contra o Palmeiras, ironizou as chances do ex-Flu ser contratado pelo clube de Itaquera.

“Só falta trazer Fernando Diniz, aí vai ser uma maravilha. Tô louco para ver Matheuzinho tocando bola pro Hugo lá atrás”, disparou ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Timão ocupa a 19ª posição do Brasileirão Série A e se vê em situação complicada na briga contra o rebaixamento deste ano, com apenas nove pontos até o momento e uma vitória na competição.

Neste cenário, Benja desabafou: “Se o Corinthians não cair nesse ano tem que ir na Paulista e comemorar igual um título, vai ser um milagre. O time é ruim, tem a cara do fracasso, está tudo errado”, declarou o jornalista.

Depois da derrota no clássico desta segunda-feira (1), o clima pesou ainda mais e o português António não suportou a pressão pelos resultados negativos no Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

O próximo jogo do clube de Itaquera é diante o Vitória, na Neo Química Arena, na quinta-feira (4), em um confronto direto contra o Z4.

PUBLICIDADE

António Oliveira estava otimista sobre futuro do Corinthians

“Somos as pessoas certas para dar a volta à glória ao clube. Quando cheguei aqui, o clube tinha cinco derrotas seguidas no Paulistão. O objetivo era ficar na A1”, iniciou dizendo ele.

Hoje vivemos um momento desafiador em todos os prismas do clube, vai demorar para atingir a normalidade. O futebol é resultado, torcedor não quer saber do patrocínio master, quer ganhar”, argumentou o ex-técnico do Corinthians.

Better Collective