Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Benja enaltece zagueiro do Brasileirão Série A: “Ele é diferente”

Benja enaltece zagueiro do Brasileirão Série A: “Ele é diferente”

Apresentador destaca qualidades de Thiago Silva, do Fluminense, e Kleber Gladiador diz: “Vai jogar mais uns quatro anos”

Por Paulo Foles em 25/07/2024 20:51 - Atualizado há 3 meses

Benja jornalista
Benja fala sobre zagueiro Thiago Silva. Foto: Reprodução

Benja elogiou o experiente Thiago Silva, que retornou ao Fluminense recentemente e já se tornou peça fundamental em um momento delicado do clube carioca.

O jornalista destacou as qualidades do zagueiro: “A cabeça, a forma que ele se cuida… Ele tem 39 anos e quando saiu do Chelsea, eu vi os torcedores (lamentando a saída). Cara, ele é diferente, o Thiago Silva é diferente. A liderança dele”, disse o apresentador.

Kleber Gladiador seguiu a mesma linha de pensamento: “Thiago Silva, por mais que tenha a idade que tem, o que ele joga… Vai jogar mais uns quatro anos aí tranquilo no Brasil”, cravou o ex-jogador de Cruzeiro, Palmeiras, SPFC e Vasco da Gama, no programa “Papo Reto com Benja”.

O atleta de 39 anos passou 15 anos na Europa e fez história em Milan, PSG e Chelsea. No clube inglês, ele foi campeão da Champions League em 2020/21 e caiu nas graças da torcida, que fez grandes homenagens no dia de sua despedida.

Depois de um longo tempo atuando no velho continente, o zagueiro brasileiro escolheu retornar ao Fluminense, que briga para escapar da zona da degola neste momento e soma duas vitórias consecutivas após a estreia do defensor.

Elogiado por Benja, Thiago Silva destaca vitória do Fluminense

“Eu acho que nós merecíamos o resultado mais do que eles (Palmeiras). Se tivesse que ter um vencedor seria o Fluminense hoje por tudo que apresentou. Apesar do jogo ter sido bem disputado”, analisou o experiente zagueiro.

Buscando fugir da zona de rebaixamento do Brasileirão Série A, o Tricolor Carioca venceu o Verdão com um gol do colombiano Jhon Arias aos 42 minutos do segundo tempo, nesta quarta-feira (24), em jogo realizado no Maracanã.

Sair da versão mobile