Benja elege jogador superestimado da Argentina: “Bom, mas não é craque”
Jornalista fala sobre Ángel Di María, que se despediu da seleção após o título da Copa América neste ano
Jornalista fala sobre Ángel Di María, que se despediu da seleção após o título da Copa América neste ano
Durante o programa “Papo Reto com Benja”, nesta segunda-feira (15), o jornalista Benjamin Back classificou Ángel Di María, uma das grandes referências da Argentina nos últimos anos, como superestimado.
“Eu acho ele um jogador superestimado. Acho ele bom, mas não acho ele craque”, definiu o jornalista.
Aos 36 anos, Di María se despediu da seleção argentina após o título da Copa América. Ele foi um dos destaques da atual era vencedora dos hermanos, marcando gols decisivos nas finais da Copa América em 2021 e Copa do Mundo de 2022.
O experiente jogador teve uma carreira de sucesso também na Europa, com passagens em Benfica, Real Madrid, Manchester United, PSG e Juventus.
O companheiro de Lionel Messi confirmou a aposentadoria da seleção: “Scaloni (o treinador) me pediu que jogue mais um, para celebrar com a torcida, receber uma ovação. Eu disse o que já havia dito: ganhamos do Brasil no Maracanã, ganhei tudo, bicampeão agora… Terminou de maneira perfeita. Melhor que isso é impossível”, disse ele ao TyC Sports.
Di María chegou ao quarto título com a seleção: duas vezes a Copa América, a Copa do Mundo em 2022 e a Finalíssima.
Benja analisou também a final contra a Colômbia e disparou: “Com quase uma hora e meia de atraso, um show de horror e de desorganização. O americano não espera que as pessoas vão invadir a tubulação do ar condicionado… Intervalo de quase meia hora com show da Shakira. E um jogo que eu esperava muito mais”, opinou ele, na CNN.
Benja pede treinador estrangeiro na seleção brasileira
“Temos que tirar uma lição. Principalmente vendo a Espanha jogar. Precisamos de um técnico estrangeiro na seleção brasileira para ontem”, garantiu o jornalista.