Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Benja dispara sobre final da Copa América: “Show de horror”

Benja dispara sobre final da Copa América: “Show de horror”

Apresentador criticou a partida decisiva da competição continental, entre Argentina x Colômbia, nos Estados Unidos

Por Matheus Camargo em 16/07/2024 16:30 - Atualizado há 3 meses

Benja, Corinthians
Benja durante o programa Domingol, da CNN (Reprodução)

Benjamin Back, o Benja, disparou sobre a final da Copa América, vencida por 1 a 0 pela Argentina para cima da Colômbia, com gol de Lautaro Martínez já na prorrogação.

Mbappé chamou a final da competição continental em Miami, nos Estados Unidos, de “show de horror” por conta da organização que não conseguiu conter invasores ao Hard Rock Stadium e levou o duelo a atrasar uma hora e quinze minutos.

“Final da Copa América foi um show de horror (…) com quase uma hora e meia de atraso, um show de horror e de desorganização. O americano não espera que as pessoas vão invadir a tubulação do ar condicionado… Intervalo de quase meia hora com show da Shakira”, apontou Benja em sua coluna na CNN, que seguiu com críticas também à qualidade da partida.

“E um jogo que eu esperava muito mais (…) Deu Argentina. Messi saiu machucado, Lautaro Martínez decidiu e nossos hermanos são campeões mais uma vez da Copa América.”

Benja criticou a partida em tempo real

O apresentador, enquanto a partida era disputada no último domingo (14), criticava a organização, citando inicialmente o intervalo de 27 minutos imposto para que fosse realizado o show da cantora colombiana Shakira.

“Caraca! O intervalo teve quase meia hora! Que organização é essa?”

Ele posteriormente disparou sobre a qualidade técnica do confronto entre argentinos e colombianos, que foram no empate por 0 a 0 para a prorrogação e o gol da vitória da Argentina saiu já na reta final com Lautaro Martínez, completando assistência de Lo Celso.

“Esse jogo vai acabar na 3ªf… E que jogo ruim, caraca!”

A Argentina foi campeã da Copa América e vai enfrentar, em 2025, a Finalíssima contra a Espanha, campeã da Eurocopa ao bater a Inglaterra.

Exit mobile version