Benja detona Corinthians após derrota para o Palmeiras: “Nem precisa de 11”
Apresentador disparou sobre qualidade técnica do Timão na partida contra o rival e chegou a dizer que o time tem "a cara do fracasso"
Benjamin Back, o Benja, detonou o time do Corinthians no duelo contra o Palmeiras, na segunda-feira (1), que terminou com vitória do time alviverde por 2 a 0.
O apresentador destacou a expulsão de Raphael Veiga ainda na parte inicial do segundo tempo para chamar a atenção da ineficiência do Corinthians. Segundo Benja, o Palmeiras sequer precisou de 11 jogadores em campo para segurar o Alvinegro paulista.
“Esse time do Corinthians é tão fraco, que o Palmeiras nem precisa ter 11 em campo!”, esbravejou Benja em sua publicação no X (antigo Twitter). “Nao mudou nada…”
Benja voltou a criticar o Corinthians
O apresentador do SBT e da CNN voltou a disparar contra a equipe alvinegra no confronto e apontou mais um “fracasso” do time no Brasileirão Série A, onde é o vice-lanterna, à frente apenas do Fluminense.
“Esse time do Corinthians tem a cara do fracasso!”, escreveu Benja.
O Corinthians terminou a partida contra o Palmeiras com 13 finalizações, sendo três no gol do adversário, enquanto o Verdão finalizou 20 vezes, com dez na meta do rival. O Corinthians ainda teve 51% de posse de bola, contra 49% para o Palmeiras. Foram 10 faltas cometidas pelo Timão e 18 pelo Verdão.
O Corinthians trocou 315 passes, tendo 77% de precisão de passe. O Palmeiras teve a mesma precisão de passe, mas trocou 297 passes no duelo. O Corinthians tomou quatro cartões amarelos, contra três do Palmeiras. Foram ainda dois impedimentos pelo lado do Alviverde, contra nenhum do Alvinegro. O Timão ainda teve três escanteios, contra sete do rival.
O Palmeiras venceu com gols de Fabinho, que desviou cobrança de falta de Raphael Veiga e “ganhou” o gol na súmula, e do zagueiro Vitor Reis, que fez seu primeiro como profissional.