Home Futebol Benja detona Corinthians após derrota para o Palmeiras: “Nem precisa de 11”

Benja detona Corinthians após derrota para o Palmeiras: “Nem precisa de 11”

Apresentador disparou sobre qualidade técnica do Timão na partida contra o rival e chegou a dizer que o time tem “a cara do fracasso”

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Flaco López disputa jogada com Hugo e Cacá em Palmeiras x Corinthians (César Greco / Agência Palmeiras)

Benjamin Back, o Benja, detonou o time do Corinthians no duelo contra o Palmeiras, na segunda-feira (1), que terminou com vitória do time alviverde por 2 a 0.

PUBLICIDADE

O apresentador destacou a expulsão de Raphael Veiga ainda na parte inicial do segundo tempo para chamar a atenção da ineficiência do Corinthians. Segundo Benja, o Palmeiras sequer precisou de 11 jogadores em campo para segurar o Alvinegro paulista.

“Esse time do Corinthians é tão fraco, que o Palmeiras nem precisa ter 11 em campo!”, esbravejou Benja em sua publicação no X (antigo Twitter). “Nao mudou nada…”

PUBLICIDADE

Benja voltou a criticar o Corinthians

O apresentador do SBT e da CNN voltou a disparar contra a equipe alvinegra no confronto e apontou mais um “fracasso” do time no Brasileirão Série A, onde é o vice-lanterna, à frente apenas do Fluminense.

“Esse time do Corinthians tem a cara do fracasso!”, escreveu Benja.

O Corinthians terminou a partida contra o Palmeiras com 13 finalizações, sendo três no gol do adversário, enquanto o Verdão finalizou 20 vezes, com dez na meta do rival. O Corinthians ainda teve 51% de posse de bola, contra 49% para o Palmeiras. Foram 10 faltas cometidas pelo Timão e 18 pelo Verdão.

O Corinthians trocou 315 passes, tendo 77% de precisão de passe. O Palmeiras teve a mesma precisão de passe, mas trocou 297 passes no duelo. O Corinthians tomou quatro cartões amarelos, contra três do Palmeiras. Foram ainda dois impedimentos pelo lado do Alviverde, contra nenhum do Alvinegro. O Timão ainda teve três escanteios, contra sete do rival.

PUBLICIDADE

O Palmeiras venceu com gols de Fabinho, que desviou cobrança de falta de Raphael Veiga e “ganhou” o gol na súmula, e do zagueiro Vitor Reis, que fez seu primeiro como profissional.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial