Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Benja crava time que pode tirar título do Flamengo no Brasileirão

Benja crava time que pode tirar título do Flamengo no Brasileirão

Comentarista vê rubro-negro atuando de forma consistente e classificou que a briga deve ficar polarizada mais uma vez

Por Cido Vieira em 04/07/2024 09:21 - Atualizado há 3 meses

Benja, comentarista e apresentador
Benja durante fala no programa "Domingol" na CNN Brasil (Reprodução - YouTube)

Em vídeo publicado nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (03), o jornalista Benjamin Back, o Benja, voltou a afirmar que apenas Flamengo e Palmeiras são candidatos à conquista do título do Brasileirão em 2024. A declaração foi dada durante a análise da vitória do rubro-negro sobre o Atlético-MG, pelo placar de 4 a 2, fora de casa.

“No primeiro tempo, o Flamengo atropelou o Galo, no segundo, parecia jogo-treino. O Ayrton Lucas marcou um golaço. O Bruno Henrique jogou muito. E se 11 contra 11 diante desse Flamengo já é difícil, dez contra 11 é quase impossível. Mesmo o time tendo uma porrada de desfalques”, iniciou Benja.

“O Brasileirão é isso. Ou é Flamengo, ou é Palmeiras. Pra variar”, concluiu o comentarista.

Na situação de momento, o Fla lidera com 30 pontos, enquanto o Botafogo aparece na segunda posição provisoriamente, tendo 27 tentos. O Palmeiras, por sua vez, entra em campo pela 14ª rodada, logo mais às 19h (de Brasília), diante do Grêmio, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Se vencer, o time de Abel Ferreira volta a ficar a um tento do Mais Querido.

Benja aponta “injustiça” com Pedro

Ainda na análise do embate da Arena MRV, o comentarista criticou o fato de Tite ter colocado Pedro para atuar por apenas 27 minutos, mesmo o camisa 9 sendo o principal goleador do país, discordando assim da preservação promovida para o atacante. Ele ainda classificou como um erro, o fato do artilheiro não estar na disputa da Copa América.

“Não consigo entender por que o Tite poupou o Pedro no primeiro tempo. O Pedro é o maior artilheiro do futebol brasileiro hoje. O que ele faz de gols é brincadeira. Também não consigo entender por que ele não está na seleção brasileira”, questionou o apresentador.

Exit mobile version