Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Benja crava atitude do Corinthians no mercado da bola: “Vai para o desespero”

Benja crava atitude do Corinthians no mercado da bola: “Vai para o desespero”

Apresentador crava demissão do técnico António Oliveira após mais uma derrota no clássico contra o Palmeiras no Brasileirão

Por Marcel Rauen em 02/07/2024 10:55 - Atualizado há 5 dias

benja
Benjamin Back, o Benja, é apresentador da CNN Brasil - Reprodução/YouTube

Benjamin Back, o Benja afirma que o Corinthians vai tomar uma atitude desesperada no mercado da bola na tentativa de reverter a péssima fase que atravessa.O apresentador da CNN crava a demissão do técnico António Oliveira após mais uma derrota no clássico contra o Palmeiras no Brasileirão.

O Timão visitou o Allianz Parque para enfrentar o Palmeiras na noite da última segunda-feira (1º) e saiu de lá com mais uma derrota no currículo. Com o 2 a 0 sofrido no duelo da 13ª rodada do Brasileirão, agora já são oito jogos seguidos sem vencer o maior rival.

Benja não perdoou o Corinthians

Em vídeo publicado nas redes sociais, o apresentador da CNN Brasil detonou mais uma atuação horrível do Corinthians, cravando que o Palmeiras venceria até se jogasse com dois jogadores a menos em campo.

Além disso, Benja ainda cravou a demissão do treinador António Oliveira em breve e ainda previu a chegada de mais jogadores ruins no elenco para o segundo semestre.

“Não sei se o António Oliveira já caiu enquanto eu gravo esse vídeo, mas ele vai cair entre hoje e manhã. E agora é isso. Corinthians vai para o desespero, vai trocar de treinador, vai trazer mais um monte de jogadores ruins e o Augusto Melo vai falar que na semana que vem tudo vai mudar”, disse Benja,

“O Corinthians vai precisar rezar muito para não cair, mas muito”, completou o apresentador sobre a possibilidade de rebaixamento do Timão à Série B.

Criticado por Benja, Corinthians terá “duelo dos desesperados”

Ainda juntando os cacos após mais uma derrota para o arquirrival Palmeiras, o Timão começa a preparação para enfrentar o Vitória nesta quinta-feira (4), às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena, em duelo da 14ª rodada do Brasileirão.

Para a partida, o meio-campista Breno Bidon será desfalque pois terá que cumprir suspensão automática pelo acúmulo de três cartões amarelos.

Por outro lado, o atacante Romero deve ficar à disposição após defender o Paraguai na Copa América.

Exit mobile version