Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Benja banca novo time de Gabigol após saída do Flamengo: “Vai chegar”

Benja banca novo time de Gabigol após saída do Flamengo: “Vai chegar”

Comentarista classifica como “fim de linha” a trajetória do goleador na equipe rubro-negra e sinalizou destino provável com protagonismo

Por Cido Vieira em 21/07/2024 16:00 - Atualizado há 2 meses

Benja, apresentador da CNN Brasil
Benja em comentário feito na CNN Brasil (Reprodução - YouTube)

Benja está certo de que Gabigol defenderá as cores do Palmeiras em 2025. No programa “Domingol” de hoje (21), o apresentador repercutiu as declarações polêmicas do atacante contra a diretoria após o triunfo sobre o Criciúma, e cravou que o goleador terá amplo sucesso no time que se tornou arquirrival do rubro-negro nos últimos anos.

“Estava tudo certo entre Gabigol e Palmeiras. Já falei aqui, o Abel Ferreira é apaixonado futebolisticamente pelo Gabigol. Gosta muito e foi um pedido dele. O Flamengo não quis vender o Gabigol, por que na cabeça dos dirigentes, final do ano tem eleição em dezembro, e fortalecer o rival, não seria interessante”, iniciou Benja, prospectando o futuro do centroavante na sequência.

“O Gabigol vai chegar no Palmeiras no ano que vem, mas vai cansar de fazer gol. Pra mim, é o maior centroavante da história do Flamengo. Agora, o Gabigol como lado humano precisa melhorar muito”, concluiu o apresentador.

Elogiado por Benja, Gabigol fica no Fla até o final do ano

Por ter feito a sétima partida pelo Flamengo no Brasileirão, número limite de jogos para transferências em solo nacional, Gabriel Barbosa terá que cumprir o vínculo no Mais Querido até o término do ano, adiando assim uma possível transferência ao Palmeiras. No término da temporada, entretanto, o camisa 99 sairá sem nenhum custo, com o rubro-negro perdendo o atleta “de graça”.

Oficialmente, o jogador nunca comentou sobre a possibilidade de se transferir para o Palmeiras. Contudo, já rechaçou propostas do Flamengo sobre a renovação contratual com prazos mais curtos de vínculo. Na saída do gramado do Mané Garrincha, Gabigol disse que manifestou diversas o desejo de permanecer, mas não houve acordo entre as partes. O atleta também admitiu, indiretamente, o incomodo por vir sendo preterido da titularidade com Tite.

Exit mobile version