Depois da derrota por 2 a 1 para o Juventude, Eduardo Coudet deixou o Internacional. O técnico argentino encerrou a sua segunda passagem pelo Beira-Rio ontem (10), com o revés no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Fabiano Baldasso aprovou a decisão oficializada pelo presidente Alessandro Barcellos depois da partida.
Em vídeo no Instagram, o influenciador colorado, que sempre foi um crítico de Coudet, não poupou o técnico argentino. “Depois da dor de uma derrota tão amarga, eu terminei a noite feliz e aliviado”, disse Baldasso, em vídeo publicado no seu Instagram.
“Eu tendo a dizer que Eduardo Coudet foi o pior técnico da história do Sport Club Internacional. Não só por ser ruim, mas pelo dano. Porque ele recebeu o melhor grupo do Inter dos últimos anos e um dos melhores que o Inter já teve. E fez um trabalho simplesmente ridículo”, disparou.
Fabiano Baldasso acredita que haverá uma remobilização no elenco colorado, pontuando que os jogadores ‘não aguentavam mais Coudet’.
Sem o técnico argentino, o jornalista se mostrou confiante na reversão da desvantagem contra o Juventude neste sábado (13), no Alfredo Jaconi. Além da Copa do Brasil, Baldasso também acredita numa reação no Brasileirão Série A e ressaltou que o time pode conquistar o título da Copa Sul-Americana.
“A gente não sabe quem vai ser o novo técnico, mas o fato do Coudet ter saído já é absolutamente salutar pras pretensões do Internacional no ano. Eu voltei a acreditar. Curioso, depois de uma derrota que parece fazer tudo estar perdido na Copa do Brasil, eu tô acreditando mais do que tava antes de perder”, concluiu.
Baldasso brindou com copo de cerveja saída de Coudet do Internacional
Assim que se encerrou a entrevista coletiva do presidente Alessandro Barcellos, que anunciou o desligamento de Coudet, Baldasso fez um brinde com um copo de cerveja durante a jornada esportiva em seu canal no YouTube, na noite de ontem (10).
Além disso, o youtuber cantou para comemorar a demissão de Chacho, durante a madrugada na live do canal A Dupla. “Uni duni duni tê, ôôôôôô salamê minguê, ôôôôôô sorvete colorê, graças a Deus foi embora o Coudet”, provocou, parodiando a canção que foi sucesso com o Trem da Alegria.