Presidente do Timão está interessado em ter patrocinador como parceiro para colocar em prática seu projeto na equipe
O presidente do Corinthians, Augusto Melo, ainda busca a contratação de um nome de peso para o elenco alvinegro e a possível parceria com um novo patrocinador pode ser um estímulo para o clube no mercado da bola.
Os nomes de Ángel di Maria, do Benfica, e Gabigol, do Flamengo, chegaram a ganhar força nos bastidores do Corinthians. O atleta rubro-negro tem o seu contrato válido com o Flamengo até o final de 2024 e o seu futuro ainda segue como incerto.
A chegada de um novo craque representa um maior desenvolvimento para o clube, o que pode impulsionar o Timão em sua luta contra a zona do rebaixamento do Brasileirão. Neste momento, o Corinthians ocupa a décima quarta colocação com 18 pontos, três na frente do Vitória, o primeiro do Z-4.
Corinthians ainda não tem nomes certos para contratação
Ainda não houve discussão sobre quem o Corinthians pode buscar com a ajuda do novo patrocinador, mas há uma convergência de que o movimento seria positivo para todos os lados.
Vale destacar que Augusto Melo foi orientado pelo novo CEO do Corinthians, Fred Luz, e pelo diretor financeiro do clube, Pedro Silveira, a evitar loucuras. A sugestão, por exemplo, teria sido crucial para o presidente ter desistido da tentativa por Mario Balotelli e ainda por ter evitado entrar em qualquer “leilão” pela compra de Gabigol, do Flamengo.