PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extra Atlético-MG vence e encerra sequência positiva do Vasco no Brasileirão

Atlético-MG vence e encerra sequência positiva do Vasco no Brasileirão

Hulk marcou dois gols para o Galo durante o primeiro tempo; equipe mineira superou o Cruzmaltino na tabela do Campeonato Brasileiro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Atlético e Galo em ação pelo Brasileirão (Reprodução - Flickr Atlético-MG)

Atlético e Galo em ação pelo Brasileirão (Reprodução - Flickr Atlético-MG)

O Atlético-MG venceu o Vasco por 2 a 0 neste domingo (21), em duelo válido pelo Brasileirão Série A, na Arena Fonte Nova. Os gols do Galo foram marcados por Hulk.

Com o resultado, a equipe mineira encerrou a sequência de duas vitórias consecutivas do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Atlético-MG ocupa a nona colocação com 25 pontos, seguido pelo Vasco com 23.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atlético-MG x Vasco

O Vasco entrou em campo embalado por um bom desempenho na competição. Depois de vencer as última quatro partidas, o Gigante da Colina testemunhou o progresso atleticano diante de sua torcida. Aos 26 minutos, Scarpa cruzou para Hulk concretizar de cabeça.

O camisa 7 do Galo estava em uma tarde inspirada e garantiu o seu segundo tento após uma falha de Praxedes. Hulk progrediu sem marcação para tocar na saída do goleiro cruzmaltino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Vasco retornou para o segundo tempo com uma postura mais centrada. Além das boa atuação de Vegetti, o Cruzmaltino também contou com as estreias do atacante Emerson Rodríguez, emprestado pelo Inter Miami, e do astro Phillipe Coutinho.

Rodríguez levou perigo aos 16 minutos e Vegetti teve a sua oportunidade de cabeça aos 34′. Do outro lado,o Atlético-MG quase ampliou com Gustavo Scarpa aos 18′. Placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective