
Atlético-MG e CRB em ação pela Copa do Brasil (Reprodução - Flickr - Atlético-MG)
O Atlético-MG buscou alternativas para empatar com o CRB em 2 a 2 nesta quarta-feira (31), em duelo válido pela Copa do Brasil, no Estádio Rei Pelé. Enquanto os mandantes marcaram com William Formiga e Léo Pereira, o Galo buscou o empate com Paulinho e Gustavo Scarpa.
Com o resultado, a equipe de Minais Gerais tem a vantagem de um gol mínimo na partida de volta. Em caso de empate, os dois times decidem a vaga nas quartas de final nos pênaltis.
CRB x Atlético-MG
O CRB contou com o apoio de sua torcida para pressionar o Atlético-MG no Rei Pelé. Logo no início do primeiro tempo, Willian Formiga se beneficiou de um escanteio para balançar a rede do Galo mineiro.
O lance trouxe grande motivação para a equipe de Alagoas. Determinado a ampliar a vantagem, o CRB marcou na sequência com Léo Pereira. O jogador dominou na área antes de carimbar a meta atleticana.
O Atlético-MG não se abateu com o progresso do Galo de Campina. Caio César foi derrubado na área e Paulinho assumiu a responsabilidade do pênalti para descontar. Nada pôde ser feito pelo goleiro Matheus Albino.
A equipe de Minas Gerais manteve um crescimento gradual durante o segundo tempo. Guilherme Arana tocou para Gustavo Scarpa para empatar. Placar final, 2 a 2.