Home Futebol Atlético-MG sofre, mas busca o empate contra o CRB na Copa do Brasil

Atlético-MG sofre, mas busca o empate contra o CRB na Copa do Brasil

Galo mineiro não se abateu diante da equipe alagoana; mandantes investiram na pressão para inaugar o marcador

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Atlético-MG e CRB em ação pela Copa do Brasil (Reprodução - Flickr - Atlético-MG)

Atlético-MG e CRB em ação pela Copa do Brasil (Reprodução - Flickr - Atlético-MG)

O Atlético-MG buscou alternativas para empatar com o CRB em 2 a 2 nesta quarta-feira (31), em duelo válido pela Copa do Brasil, no Estádio Rei Pelé. Enquanto os mandantes marcaram com William Formiga e Léo Pereira, o Galo buscou o empate com Paulinho e Gustavo Scarpa.

Com o resultado, a equipe de Minais Gerais tem a vantagem de um gol mínimo na partida de volta. Em caso de empate, os dois times decidem a vaga nas quartas de final nos pênaltis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

CRB x Atlético-MG

O CRB contou com o apoio de sua torcida para pressionar o Atlético-MG no Rei Pelé. Logo no início do primeiro tempo, Willian Formiga se beneficiou de um escanteio para balançar a rede do Galo mineiro.

O lance trouxe grande motivação para a equipe de Alagoas. Determinado a ampliar a vantagem, o CRB marcou na sequência com Léo Pereira. O jogador dominou na área antes de carimbar a meta atleticana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Atlético-MG não se abateu com o progresso do Galo de Campina. Caio César foi derrubado na área e Paulinho assumiu a responsabilidade do pênalti para descontar. Nada pôde ser feito pelo goleiro Matheus Albino.

A equipe de Minas Gerais manteve um crescimento gradual durante o segundo tempo. Guilherme Arana tocou para Gustavo Scarpa para empatar. Placar final, 2 a 2.

Better Collective