Athletico-PR x Ypiranga-RS: onde assistir ao jogo da Copa do Brasil
Furacão encara o Canarinho neste sábado (13) às 18h, valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil 2024; confira como acompanhar
Os jogos dos times gaúchos da terceira fase da Copa do Brasil estão sendo realizados nesta semana. Ás 18h deste sábado, entram em campo Athletico-PR x Ypiranga-RS, no qual o Torcedores.com indicará o que fazer para assistir a partida AO VIVO.
O jogo entre Athletico-PR x Ypiranga-RS estará na tela do Prime Video. Quem acompanha o serviço ligado à Amazon terá o principal mata-mata do futebol brasileiro como uma de suas atrações, tendo várias partidas exclusivas.
A partida de ida terminou com vitória por 2 a 1 do Ypiranga-RS, o que fará com que o Athletico-PR tenha que vencer por dois gols de diferença para se classificar para às oitavas de final da Copa do Brasil. Mas o Furacão vem sob o peso da derrota para o Bahia, neste meio de semana, e também com a chegada de um novo treinador, Martín Varini.
Para sua estreia, os retornos de Esquivel e Bento, que estavam na Copa América, são esperados, além de jogadores que foram deixados na reserva no duelo contra o Tricolor de Aço, sendo Kaique Rocha e Erick alguns dos nomes, também deverão estar em campo.
Para fazer história e estar nas oitavas da Copa do Brasil, o empate basta o Ypiranga-RS empatar. A equipe de Erechim está em nono lugar na Série C, brigando pelo G-8 da competição e, nesta, foi derrotado na última rodada fora de casa pelo Confiança.
Foguinho, Gedeilson retornam de lesão e poderão ser escalados por Thiago Carvalho para a partida deste sábado na Ligga Arena. Uma terceira novidade para o Canarinho é Windson, que esteve suspenso e também tem chances de jogar diante do Athletico-PR. Somente um desfalque para esta partida, este sendo Guilherme Santos.
Confira as prováveis escalações de Athletico-PR x Ypiranga-RS
Athletico-PR
Bento; Madson (Leo Godoy), Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Christian, Fernandinho, Erick e Zapelli (João Cruz); Julimar e Mastriani (Pablo)
Técnico: Martín Varini
Ypiranga-RS
Alexander; Gedeilson, Heitor, Fernando e William Gomes (Foguinho); Anderson Uchôa, Alisson Taddei, Caio Mello e Mateus Anderson (Reifit); Edson Cariús e Jhonatan Ribeiro
Técnico: Thiago Carvalho