Athletico-PR x Bahia: onde assistir à partida do Brasileirão Série A
Furacão e Tricolor de Aço jogam às 19h desta quarta-feira (10) pela 16ª rodada da competição; veja onde acompanhar
Furacão e Tricolor de Aço jogam às 19h desta quarta-feira (10) pela 16ª rodada da competição; veja onde acompanhar
A 16ª rodada do Brasileirão Série A será aberta nesta quarta-feira. Uma das partidas será a entre Athletico-PR x Bahia, que jogam às 19h na Ligga Arena. Quem quiser ver o jogo, o Torcedores.com mostrará onde assistir ao jogo.
Athletico-PR x Bahia será atração da Rede Furacão, que disponibilizará este jogo para os torcedores e sócios do clube. A CazéTV também mostrará esta partida para quem quiser acompanhar o duelo.
O Athletico-PR venceu fora de casa o ‘xará’ Atlético-GO e está agora em sexto na classificação do Brasileirão, com 25 pontos. A alternância entre bons e maus resultados no momento tem atrapalhado demais o Furacão na busca por se aproximar de vez da liderança da competição e ser candidato a brigar pelo topo.
Há a possibilidade de que Martín Varini, novo treinador atleticano, já esteja no banco nesta quarta-feira. E também deve acontecer a volta de atletas titulares que acabaram sendo poupados do duelo do final de semana, casos de Fernandinho, Esquivel e Thiago Heleno. Além disto, Léo Linck é outro a retornar, este de suspensão, e a possibilidade de Bento retomar a titularidade depois da queda do Brasil na Copa América existe.
A derrota para o Palmeiras tirou a chance do Bahia de se aproximar da liderança, deixando o Tricolor de Aço com 27 pontos, em quinto. A chance de se reabilitar e conseguir tal proximidade do grupo do topo da tabela está neste confronto direto do G-6;
Com sintomas de gripe, David Duarte não foi chamado por Rogério Ceni para a partida contra o Verdão e é dúvida para encarar o Athletico-PR. Desfalques certos deverão ser, mais uma vez, Acevedo e Arias.
Confira as prováveis escalações de Athletico-PR x Bahia
Athletico-PR
Bento (Léo Linck); Leo Godoy, Thiago Heleno, Kaique Rocha e Esquivel; Erick, Zapelli, Fernandinho e Christian; Pablo e Julimar
Técnico: Martín Varini
Bahia
Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Gabriel Xavier e Luciano Juba; Caio Alexandre, Cauly, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Everaldo e Thaciani
Técnico: Rogério Ceni