Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Artur Jorge abandona coletiva do Botafogo após atitude de repórter

Artur Jorge abandona coletiva do Botafogo após atitude de repórter

Ato inusitado de técnico do Glorioso marcou entrevista após vitória sobre o Internacional, neste sábado (21), pelo Brasileirão

Por Victor Martins em 20/07/2024 22:47 - Atualizado há 2 meses

Artur Jorge
Artur Jorge abandonou a coletiva do Botafogo após vencer o Internacional (Foto> Vitor Silva/Botafogo)

A vitória sobre o Internacional por 1 a 0 neste sábado deu ao Botafogo a liderança do Brasileirão Série A e caminhando para ratificar fechar no topo da tabela o primeiro turno do certame nacional. Mas o pós-jogo foi marcado por uma atitude um tanto inusitada do técnico Artur Jorge em sua coletiva.

O treinador do Glorioso decidiu por abandonar subitamente a entrevista que dava aos jornalistas por notar o que seria um ‘desrespeito’ de um dos repórteres presentes (segundo o GE, este seria Cícero Mello, da ESPN), que havia deixado a coletiva depois de fazer e ter ouvido a resposta do português sobre a vitória em cima do Colorado.

Mello havia deixado a sala de imprensa do estádio Nilton Santos para se encaminhar para a zona mista do local, para ouvir os jogadores que passassem ali. Tal atitude revoltou o treinador do Botafogo que decidiu deixar a coletiva. Não sem antes mandar um ‘recado’ para evitar casos futuros.

“A próxima vez que eu estiver falando e um jornalista sair no meio da coletiva, eu vou embora. Peço desculpas, vou ficar por aqui. Nos falamos em uma próxima oportunidade”, disparou Artur Jorge.

Este foi o único momento de ‘descontrole’ de Artur Jorge na coletiva. Durante a conversa com os repórteres enquanto a entrevista durou, o comandante do Glorioso valorizou bastante o resultado e a atitude de seus comandados nesta partida.

“Vamos primeiro desfrutar desta vitória, era um jogo muito perigoso. Sabíamos disso e preparamos o jogo em cima dessa dificuldade. Um adversário (Inter) que mudou treinador e que vinha de resultados não tão positivos. Tínhamos que estar preparados para vencer para não sermos traídos. Fizemos aquilo que deveríamos fazer. Não fomos tão fortes como deveríamos e já prevíamos que isso poderia acontecer, Mas era importante estarmos em vantagem para controlar o jogo”, afirmou.

Exit mobile version