Arsenal pode levar “chapéu” do City por destaque da Eurocopa
Jogador vem sendo decisivo na campanha da Espanha e estrou no radar de Gunners e Citizens
Jogador vem sendo decisivo na campanha da Espanha e estrou no radar de Gunners e Citizens
O domingo (14) é de decisão no Velho Continente. Às 16h, Espanha e Inglaterra fazem a final da Eurocopa. Saiba onde assistir.
Quem vem se destacando pela Fúria é Dani Olmo. No mata-mata, saiu do bando para marcar na goleada por 4×1 diante da Geórgia, além de balançar as redes e dar uma assistência no 2×1 contra a Alemanha na prorrogação. Na semifinal, anotou o tento da vitória por 2×1 sobre a França. Na fase de grupos, ainda deu uma assistência no triunfo por 1×0 frente à Albânia
Os números do jogador do Red Bull Leipzig despertaram o interesse de Arsenal e Bayern de Munique. No entanto, segundo o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, o Manchester City busca fechar a contratação até terça-feira (16).
Os Citizens correm contra o tempo para concretizarem o “chapéu” nos Gunners. Isso porque a multa rescisória de Dani Olmo é 60 milhões de euros (pouco mais de R$ 355 milhões) até o início desta segunda (15). Uma cláusula no atual contrato com o clube alemão aumenta o valor nas próximas horas.
Na temporada passada pelo Leipzig, o jogador registrou oito gols e cinco assistências em 25 jogos. A equipe germânica terminou a Bundesliga na 4ª posição, garantindo vaga para a próxima Champions League.
O City, por outro lado, faturou mais um título da Premier League, o tetra consecutivo. Ainda, viu o Arsenal terminar na vice-liderança pelo segundo ano seguido.