O Arsenal vem forte para a temporada 2024/2025, com o técnico Mikel Arteta recebendo nomes de peso para pensar alto, até mesmo em Champions League, título que ainda não conquistou.
Assim, os Gunners, no mercado da bola, no ano passado foi quase um quarto de bilhão de libras somente em Declan Rice, Kai Havertz e Jurrien Timber.
Com isso, depois do Arsenal investir pesadamente, Arteta quer um atacante para colocar a bola para dentro do gol.
Portanto, Victor Osimhen continua sendo cogitado, com o jogador do Napoli sendo fortemente falado na Inglaterra. Marc Guehi é outro nome muito falado no clube, assim como Joshua Kimmich.
O Arsenal já pensa na próxima temporada desde o ano passado, com objetivo de fortalecer o elenco comandado por Mikel Arteta, e a diretoria estabeleceu duas prioridades no mercado de transferências: a contratação de um atacante e um ponta.
A holding americana, proprietária dos Gunners, reconhece que a equipe de Arteta precisa de um fortalecimento significativo para 2024/25. Por isso, pensa grande e mira contratações de peso.
Outros nomes que surgiram no time inglês, são de Alexander Isak, do Newcastle; e Michael Olise, do Crystal Palace, segundo o jornal ‘The Guardian’.
A temporada 2023/2024 foi especial para o Arsenal que bateu um recorde do clube
O Arsenal fez história na Premier League de 2023/2024, ao vencer o Manchester United, os Gunners bateram um recorde do clube. Com 27 triunfos, essa é a temporada com mais vitórias do time de Londres no campeonato inglês.