Home Futebol Arnaldo Ribeiro dispara sobre árbitro de Corinthians x Grêmio: “Pedra cantada”

Arnaldo Ribeiro dispara sobre árbitro de Corinthians x Grêmio: “Pedra cantada”

Comentarista detonou lance marcado contra o time gaúcho na Neo Química Arena em duelo com o Alvinegro paulista

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Arnaldo Ribeiro durante programa do Sportv (Reprodução)

Arnaldo Ribeiro disparou sobre a partida entre Corinthians x Grêmio, que contou com polêmica de arbitragem mais uma vez no Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

O comentarista, crítico do VAR, detonou a ferramenta na partida, especialmente após Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro chamar o árbitro de campo, Alex Gomes Stefano, para analisar um possível pênalti de Walter Kannemann em Ángel Romero.

A penalidade máxima foi confirmada e Arnaldo Ribeiro não perdoou em publicação feita no X (antigo Twitter).

PUBLICIDADE
“VAR em Itaquera tá de brincadeira. Essa só rindo. Sério … piada”

O comentarista ainda apontou que o pênalti para o Corinthians foi “inventado” e disparou contra o árbitro de campo da partida, Alex Gomes Stefano, do Rio de Janeiro, que para ele “se perdeu”.

Arnaldo Ribeiro foi além e indicou que até mesmo a escala do carioca para Corinthians x Grêmio foi um erro, classificando como “pedra cantada”.

“Árbitro que inventou o pênalti em Itaquera se perdeu completamente depois do ‘ocorrido’. Escala errada é m… na certa durante o jogo. Pedra cantada”

Alvo de Arnaldo Ribeiro, jogo teve Corinthians buscando empate com o Grêmio

O Imortal abriu o placar contra o Timão no primeiro lance do jogo, quando Yeferson Soteldo driblou Rodrigo Garro e cruzou na cabeça de Rodrigo Ely, que venceu a defesa e cabeceou para fazer 1 a 0.

O Corinthians chegou ao empate com Yuri Alberto, batendo justamente a penalidade máxima polêmica marcada de Kannemann em Romero.

No segundo tempo, porém, o Grêmio voltou a ficar à frente do marcador. O volante Villasanti aproveitou erro de Félix Torres na saída de bola, passou pela defesa e finalizou forte para vencer Hugo Souza: 2 a 1.

Porém, na reta final da partida, Wesley fez jogada pelo lado esquerdo e encontrou Rodrigo Garro na entrada da área. O camisa 10 finalizou colocado, de fora, sem chances para Marchesín e deu núemros finais à partida: 2 a 2.

PUBLICIDADE
Better Collective