Arnaldo Ribeiro disparou sobre a partida entre Corinthians x Grêmio, que contou com polêmica de arbitragem mais uma vez no Brasileirão Série A.
O comentarista, crítico do VAR, detonou a ferramenta na partida, especialmente após Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro chamar o árbitro de campo, Alex Gomes Stefano, para analisar um possível pênalti de Walter Kannemann em Ángel Romero.
A penalidade máxima foi confirmada e Arnaldo Ribeiro não perdoou em publicação feita no X (antigo Twitter).
O comentarista ainda apontou que o pênalti para o Corinthians foi “inventado” e disparou contra o árbitro de campo da partida, Alex Gomes Stefano, do Rio de Janeiro, que para ele “se perdeu”.
Arnaldo Ribeiro foi além e indicou que até mesmo a escala do carioca para Corinthians x Grêmio foi um erro, classificando como “pedra cantada”.
Alvo de Arnaldo Ribeiro, jogo teve Corinthians buscando empate com o Grêmio
O Imortal abriu o placar contra o Timão no primeiro lance do jogo, quando Yeferson Soteldo driblou Rodrigo Garro e cruzou na cabeça de Rodrigo Ely, que venceu a defesa e cabeceou para fazer 1 a 0.
O Corinthians chegou ao empate com Yuri Alberto, batendo justamente a penalidade máxima polêmica marcada de Kannemann em Romero.
No segundo tempo, porém, o Grêmio voltou a ficar à frente do marcador. O volante Villasanti aproveitou erro de Félix Torres na saída de bola, passou pela defesa e finalizou forte para vencer Hugo Souza: 2 a 1.
Porém, na reta final da partida, Wesley fez jogada pelo lado esquerdo e encontrou Rodrigo Garro na entrada da área. O camisa 10 finalizou colocado, de fora, sem chances para Marchesín e deu núemros finais à partida: 2 a 2.