Argentina x Equador: onde assistir ao jogo da Copa América
Quartas de final da Copa América começam nesta quinta-feira (4), em partida marcada para às 22h, em Houston
As quartas de final da Copa América se inicia nesta quinta-feira, com a partida entre Argentina x Equador. Os dois times jogam às 22h, em Houston, com o Torcedores.com indicando o que fazer para assistir este jogo.
Argentina x Equador será atração do SporTV, que segue com a exibição dos duelos da competição de seleções do continente. Além disso, o torneio segue sendo manancial para os que gostam de se arriscar nas apostas esportivas e você poderá saber onde melhor tentar arriscar seus palpites.
Campeã do Grupo A, a Argentina não fez talvez seu grande jogo até o momento na Copa América, apesar de conseguir os resultados com relativa tranquilidade. Agora, a Albiceleste terá que buscar aumentar seu ritmo já que apenas vencer poderá manter vivo o sonho do bicampeonato da competição.
Lionel Scaloni poupou Messi do jogo diante do Peru, mas o craque é esperado para voltar ao time nesta quinta-feira. Autor dos dois gols na vitória sore os peruanos, Lautaro Martínez tem a esperança de poder ser titular novamente, assim como outros que brigam por vaga na formação para esta partida.
O Equador empatou com o México e conseguiu a vaga nas quartas de final da Copa América nos critérios de desempate com os mexicanos. Agora, o time poderá causar aquela que poderia ser a maior surpresa da competição se eliminar a Argentina nas quartas de final.
O time de Félix Sánchez pode vir sem maiores alterações em relação ao jogo da terceira rodada da fase de grupos. Não deverão haver problemas que impeçam que as principais forças da equipe de entrarem em campo neste jogo de quartas de final.
Confira as prováveis escalações de Argentina x Equador
Argentina
Dibu Martínez; Molina, Romero, Lisandro Martínez e Tagliafico; Mac Allister, De Paul e Di María; Messi, Álvarez e Lautaro Martínez
Técnico: Lionel Scaloni
Equador
Domínguez; Preciado, Pacho, Félix Torres e Hincapié; Caicedo e Franco; Sarmiento, Yeboah e Kendry Páez; Enner Valencia
Técnico: Félix Sánchez