Argentina x Colômbia: onde assistir à final da Copa América 2024
Seleção albiceleste e colombiana decidem o título sul-americano neste domingo (14) no Hard Rock Stadium, na Flórida (EUA)
Argentina x Colômbia se enfrentam neste domingo (14), às 21h (de Brasília), no Hard Rock Stadium, na Flórida (EUA), pela grande final da Copa América 2024. Em campo, Lionel Messi e James Rodríguez promete um duelo a parte valendo o título do continente.
Onde assistir a decisão da Copa América
A partida entre Argentina x Colômbia terá a transmissão ao vivo da TV Globo (canal aberto), Sportv (canal fechado) e Globoplay (Streaming).
Na semifinal, a Seleção Albiceleste não teve grandes dificuldades para eliminar o Canadá, uma das gratas surpresas da competição. Atual bicampeão, o time comandado por Scaloni venceu por 2 a 0 com gols de Julián Álvarez e de Lionel Messi, que desencantou e marcou o seu primeiro no torneio.
Depois de conquistar a Copa do mundo (2022) e da Copa América (2021), o Argentina terá a oportunidade neste final de semana de novamente fazer história no continente.
“Estou tentando aproveitar muito mais as coisas, viver cada momento ao máximo e não acelerar os tempos. Apenas viver o momento e quando ele chegar vamos nos concentrar em como será o jogo”, declarou Messi.
Mesmo com um jogador a menos, a Colômbia suportou a pressão do Uruguai e assegurou a classificação ao vencer por 1 a 0. Com gol de Lerma, os colombianos querem mais e esperam surpreender o rival que é visto como favorito. Muñoz, expulso, é desfalque e tanto na finalíssima da Copa América.
“Quero ser campeão, sabemos que é um rival complicado, que tem experiência em jogar finais, mas nós temos fome”, disse James Rodríguez.
Prováveis escalações Argentina x Espanha
ARGENTINA (Técnico: Lionel Scaloni)
Dibu Martínez; Montiel, Romero, Otamendi e Acuña; De Paul, Paredes e Lo Celso; Messi, Lautaro e Di María.
COLÔMBIA (Técnico: Néstor Lorenzo)
Vargas, Santiago Arias, Davinson Sánchez, Carlos Cuesta e Mojica; Mateus Uribe, Richard Rios, Arias e James Rodríguez; Córdoba e Luís Díaz.