Craque Neto terá mudanças na bancada do Apito Final, atração da Band aos domingos. Segundo o colunista Flavio Ricco, o ex-árbitro Sálvio Spínola passará a ser integrante fixo do programa. Ele participava do “AP”, mas como convidado e esporadicamente. O comentarista ex-Globo e ESPN, já está em outro projeto, dentro do Grupo Bandeirantes: é o Tempo Técnico do BandSports ao lado de Elia Jr e Jorge Nicola.
Ainda de acordo com Ricco, Leandro Quesada, jornalista e repórter com passagens pela Rádio Bandeirantes, Fox Sports e Placar TV (onde está atualmente), também estará na bancada do Apito Final.
Com isso, a apresentadora Lívia Nepomuceno deixa o debate esportivo. Marília Ruiz continua no programa. O Torcedores.com confirmou as informações iniciais com a assessoria da Band.
Apito Final, com Craque Neto, já mudou de horário e integrantes
Esse não será o primeiro grande pacote de mudanças na atração, desde sua volta à grade de programação da emissora em julho de 2023. O Apito Final teve seu horário inicial, às 22h, que depois passou para às 18h, a fim de pegar o fim dos jogos das 16h, exibidos pela Globo, e deixar o debate “mais quente”.
Outra mudança nesse meio tempo foi a saída do humorista Magno Navarro do elenco. Vale lembrar que o Apito Final é uma ideia original de Luciano do Valle e fazia parte do Show do Esporte nos anos 80 e 90, até voltar com o comando do Craque Neto.
O ex-jogador é sucesso de audiência com os Donos da Bola de segunda a sexta-feira, no horário do almoço, também na Band. Por fim, ele tem esse mesmo programa na Rádio Bandeirantes aos fins de tarde na semana.