Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola André Hernan revela detalhes sobre negociação de Diego Costa

André Hernan revela detalhes sobre negociação de Diego Costa

Zagueiro teve proposta do futebol russo e deve ter acordo para deixar o São Paulo nos próximos dias

Por Beatriz Ojeda em 11/07/2024 22:22 - Atualizado há 6 meses

Diego Costa durante partida no SPFC (Créditos: Rubens Chiri/SPFC)

Em participação no programa De Primeira do Portal UOL, o jornalista André Hernan abordou os bastidores da negociação entre o SPFC e o Krasnodar da Rússia. O time europeu tem negociações avançadas com a diretoria e com os representantes de Diego Costa para tornar o zagueiro o seu mais novo reforço na janela de transferências.

Segundo André Hernan, poucos detalhes separam a negociação e explicou: “É uma situação que está caminhando para um desfecho. O Krasnodar da Rússia já há algumas semanas vinha sondando a possibilidade. O São Paulo estava esperando essa proposta, 7 milhões de euros (aproximadamente R$ 41 milhões), é uma grana considerada muito boa. Mas, internamente, no São Paulo, agrada muito”.

O especialista em mercado relembrou que, atualmente, Diego Costa é reserva, portanto, o montante de venda é considerado favorável. Além disso, André Hernan apontou que, desde a chegada de Luis Zubeldía ao comando do Tricolor Paulista, o zagueiro teve poucas oportunidades com o treinador argentino e poderia, na sequência, perder ainda mais prestígio.

Atualmente, a dupla de zaga titular é Arboleda e Alan Franco, além disso, Ferraresi também tem “muita moral” com o técnico Luis Zubeldía. Longe de ser titular, André Hernan completou: “Uma venda é vista com bons olhos. Por quê? Porque o São Paulo renovou com o Sabino, zagueiro, o São Paulo ainda tem dois garotos da base muito promissores, o Belem e o Igão que vai subir agora ao sub-17, que é um jogador que gera muita expectativa no São Paulo”.

Diante desse cenário, o alto valor de venda por um jogador reserva e que não tem muitos minutos nas últimas partidas é considerado favorável. O acordo deve ser concretizado no decorrer dos próximos dias, rendendo um valor no caixa positivo para o Tricolor Paulista.

Exit mobile version