Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ana Thaís vê indireta de Vinícius Júnior para Tite: “Precisam remar muito”

Ana Thaís vê indireta de Vinícius Júnior para Tite: “Precisam remar muito”

Atacante mencionou que, pela segunda vez, não esteve em campo durante uma eliminação do Brasil

Por Bruno Romão em 09/07/2024 11:42 - Atualizado há 3 meses

Ana Thaís.
Ana Thaís Matos, jornalista da Globo (Reprodução)

Ana Thaís Matos reagiu ao posicionamento de Vinícius Júnior após o fracasso da seleção na Copa América. Suspenso contra o Uruguai, o camisa 7 admite o erro pelo cartão amarelo que impediu a presença em campo. Neste cenário, como o jogador foi substituído contra a Croácia, na Copa do Mundo de 2022, a comentarista não teve dúvidas da indireta envolvendo Tite.

“Falhei ao tomar dois cartões amarelos evitáveis. Novamente assisti à eliminação do lado de fora. Mas, dessa vez, por culpa minha. Peço desculpas por isso. Sei ouvir as críticas e as mais duras, acreditem, vêm de dentro de casa.”, escreveu Vinícius Júnior.

“Dessa vez por minha culpa. Ai meu Deus… eles não têm o mínimo decoro.”, reagiu Ana Thaís, na plataforma X.

“Claro que foi.”, completou ao abordar a possível alfinetada em Tite.

Reprodução

Reprovando totalmente o comportamento de Vinícius Júnior, Ana Thaís considera que a postura em questão abrange outros atletas da seleção. Diante disso, além de mudanças em campo, a comentarista enxerga a necessidade de ajustes fora dos gramados.

“Só mostra que esses caras precisam remar muito pra saber se comportar como atletas.”, afirmou.

Ana Thaís aconselha medida “urgente” com Endrick

Antes de Vinícius Júnior, Ana Thaís também alertou sobre o discurso de Endrick. Como o atacante quis enfatizar o esforço dos jogadores em abrirem mão das férias em prol da Copa América, a jornalista sugere que o estafe intervenha para uma alteração nas falas do jovem.

“É só mais uma das terríveis entrevistas que ele infelizmente dá. O staff dele precisa urgente contratar um linguista pra ensinar retórica pra ele não virar massa de manobra do sistema.”, opinou.

Sair da versão mobile