Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ana Thaís repercute fala de Suárez em polêmica com seleção brasileira: “Humilhação”

Ana Thaís repercute fala de Suárez em polêmica com seleção brasileira: “Humilhação”

Comentarista compartilhou matéria onde o atacante uruguaio pediu respeito à Celeste e ainda alfinetou Andreas Pereira

Por Cido Vieira em 07/07/2024 12:37 - Atualizado há 2 meses

Ana Thaís, comentarista
Ana Thaís durante participação no programa

Figura ativa nas redes sociais, a jornalista Ana Thaís Matos, repercutiu a polêmica envolvendo Luis Suárez e Andreas Pereira, protagonizada no duelo Uruguai x Brasil, pela Copa América. Em post feito no “X”, ela classificou que o atleta brasileiro foi mais um a passar por humilhação, depois da derrocada do escrete canarinho.

Ao término da partida nos Estados Unidos, Luis Suárez pediu respeito ao Uruguai e alfinetou Andreas Pereira, que disse em coletiva que muitos jogadores uruguaios gostariam de atuar pelo Brasil. O ex-camisa 9 do Grêmio evidenciou que as declarações não foram bem recebidas, e fez questão de cutucar o atleta do Fulham.

“Para falar do Uruguai é preciso ter um pouco mais de respeito, saber a história que tem o Uruguai. Antes de dizer que tem jogadores que gostariam de estar na seleção do Brasil… Quem fez esse comentário era reserva do Arrascaeta no futebol brasileiro, então imagina o que é para nós ouvirmos isso”, disparou Suárez.

“É humilhação atrás de humilhação que essa turma passa”, disparou Ana Thaís. Ao longo da trajetória do escrete canarinho na Copa América, a comentarista questionou a postura de alguns dos jogadores, principalmente no sentido de atrito com torcedores.

Ana Thaís exalta “El Loco Bielsa”

Em outro post feito na web, desta feita no Instagram, Ana Thaís destacou o trabalho que Marcelo Bielsa vem executando no comando técnico do Uruguai, e elencou pontos que chamaram atenção no confronto contra a seleção brasileira, entre eles a coragem para não se fechar totalmente no jogo, mesmo possuindo um homem a menos dentro de campo.

Detentor de uma vasta bagagem no futebol internacional, o treinador argentino assumiu a Celeste no ano passado, e desde então acumula 10 vitórias em 15 jogos, sendo apontados por muitos como responsável pelo resgate do time uruguaio.

Exit mobile version